O quê?
Onde?

Estágio Atendimento

4,3
365 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 nov

DESCRIÇÃO DA VAGA Empresa de tecnologia digital financeira com ênfase em recuperação de negócios, busca por Estagiário de Atendimento. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Auxiliar no atendimento ao cliente interno e externo por meio das plataformas disponibilizadas pela empresa; Apoio no suporte e esclarecimento de duvidas referente as plataformas e aplicativo da empresa e apoio nas atividades administrativas do setor de pesquisa e desenvolvimento. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Requisitos: Estar cursando superior em Administração, Gestão Comercial e Processos Gerenciais; Ter no mínimo 1 ano disponível para estágio; Fácil acesso ao Bairro Praia de Belas. Skills: Habilidade com atendimento ao cliente, gostar de trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, senso de e interesse na área; Desejável habilidade em comunicação, pontualidade e responsabilidade. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Oferecemos: Bolsa auxílio de R$1100,00 (superior) + VT (TRI) + VR/VA no valor de R$ 32,16 (dia trabalhado); Seguro de vida; Convênio SESC; Benefício de academia Horário de estágio: Das 09h às 12h e das 14h às 17h – Segunda à sexta-feira

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares