Com 61 anos de história, o Atacadão está presente em mais de 220 cidades distribuídas por todos os estados do Brasil. Com mais de 70 mil colaboradores, a rede conta com mais de 360 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais, e está em contínua expansão. Também atua no e-commerce com o seu próprio canal de vendas online e com uma robusta operação de marketplace, que conta com mais de 300 sellers parceiros de atacado. Para saber mais, acesse: https://www.atacadao.com.br/
Sobre a empresa
Já imaginou trabalhar no maior varejista do país? Vem com a gente! Somos mais de 135 mil colaboradores e colaboradoras unidos no nosso propósito, que é oferecer uma alimentação acessível e de qualidade a todos os brasileiros e brasileiras, com base em 3 pilares: (1) COMBATE À FOME E DESIGUALDADES, (2) INCLUSÃO E DIVERSIDADE e (3) PROTEÇÃO DO PLANETA E BIODIVERSIDADE.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 48 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour
Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação!
DO DISCURSO À PRÁTICA
Sobre a área: A área é responsável pelos serviços digitais do Atacadão, cuidando principalmente do site e aplicativo meu atacadão, bem como das vendas com parceiros (iFood, Uber e etc).
Desafios dessa posição:
• Análise do comportamento dos clientes no site e app;
• Análise e resposta dos contatos do SAC para atendimento das demandas do time de atendimento ao cliente digital;
• Atendimento das demandas de outros departamentos correlacionados ao E-commerce;
• Atualização de materiais de capacitação e apresentações de processos;
• Automação de demandas para ganho de produtividade para o departamento.
Você precisa ter:
• Ensino superior cursando em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Adoraríamos se você tiver:
• Conhecimento intermediário em Excel.
Benefícios:
-. Vale transporte/Estacionamento
-. PAC - Programa de Apoio ao Colaborador
-. Restaurante no local
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. TotalPass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral
Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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