O quê?
Onde?

Estágio Em Customer Service (CS)

4,5
151 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Hoje

O estagiário irá ter como responsabilidade: - Auxiliar no Processo de devolução de consignados e faturamento pós devolução. - Follow-UP dos processos de pedidos pendentes de faturamento de venda direta. - Controle e retorno de materiais de consignação ao estoque físico. - Remessa de Material consignado para operador logístico. - Controle de pedidos antigos pendentes de autorização para faturamento. - Acionar os agentes envolvidos no processo. - Participação de reuniões da área para tratativas de pendências de faturamento/devoluções. - Atendimento de clientes internos e externos por e-mail e telefone. - Divulgação das datas de fechamento e acompanhamento para que as mesmas sejam cumpridas. - Desenho de processos operacionais/fluxo da área para melhoria continua. - Suporte interno em demais atividades do time de CS quando solicitado pela gestão, seja para acompanhamento de pedidos, atendimentos, relatórios, ou comitê de tratativas de ocorrências e reclamações. Jornada: De Segunda à Sexta-feira das 09h00 às 16h00 - Híbrido - 4x Presenciais Modalidade de Trabalho: Híbrido - 4x Presenciais Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência médica e Seguro de vida. Requisitos Ensino Superior Cursando – Administração ou cursos similares Conhecimento em Excel; Conhecimento no Inglês e Espanhol - Desejável Benefícios: -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Estacionamento -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Reembolso de fretado

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs

Área Profissional: Estagiário em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares