O quê?
Onde?

Estágio Em Help Desk | Suporte - Espanhol

3,7
EMPRESA CONFIDENCIAL
40 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Se você é apaixonado por tecnologia e busca constante aprendizado, queremos você em nosso time. Venha trilhar uma jornada de crescimento e desenvolvimento profissional que fará a diferença na sua carreira. Inscreva-se agora e ajude a vamos juntos construir o futuro da tecnologia! Responsabilidades e atribuições • Atuar no suporte a instalação e ativação de produtos vendidos. • Suporte aos colaboradores da Software.com.br • Suporte aos clientes. • Suporte aos hispânicos. O que você precisa ter tecnicamente: • Graduação em andamento em cursos de: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, com conclusão a partir de 12/2025. • Experiência na área de suporte nível 1, pode ser um diferencial • Conhecimento das ferramentas Office, Internet • Espanhol Avançado? Informações adicionais Benefícios oferecidos: Bolsa auxílio de R$ 1.400,00 Vale-refeição flexível de R$ 37,00/dia, utilizável em mercados ou restaurantes Vale-transporte ou vaga no estacionamento Ginástica laboral Assistência médica Amil, com 60% de desconto na mensalidade Assistência odontológica Sulamérica Day Off no dia do seu aniversário TotalPass Nosso modelo de trabalho é híbrido: 4 dias presenciais no nosso escritório na Avenida Paulista e 1 dia em home office. Horário de trabalho: 12h ás 19h, com 1h de almoço.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial tardes

Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Só estágios
  • Espanhol (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares