O quê?
Onde?

Estágio Em Relacionamento Ao Cliente

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
1 out

Vaga: Suporte B2B/B2C Empresa: SUPERSIM ANÁLISE DE DADOS E CORRESPONDENTE BANCÁRIO LTDA. Local: Presencial, região de Pinheiros próximo à Estação Sumaré (Linha Verde). Escala de trabalho: Presencial, de segunda a sexta-feira das 09h às 16h, com 1h de intervalo. Responsabilidades: - Ajudar criar a área relacionamento com as lojas parceiras, apoiando-as no atendimento ao cliente e solucionando dúvidas quanto à utilização do SeuJá (nosso produto); - Atender diretamente os clientes, tanto em questões relacionadas à venda, quanto pós-venda dos celulares financiados; - Elaborar relatórios diários sobre os atendimentos feitos aos clientes e parceiros; - Atender os clientes através do telefone, WhatsApp e email; - Auxiliar a identificar problemas e melhorias a serem desenvolvidas pelo SeuJá, com base nas informações obtidas com os parceiros e clientes; - Fazer auditoria das vendas realizadas; - Acompanhar as informações dos financiamentos emitidos; - Garantir o pagamento correto aos parceiros pelos aparelhos celulares; - Realizar pesquisas de satisfação com clientes e parceiros; - Fazer gestão de dados de telefonia e WhatsApp. Requisitos: - Capacidade de escrita; - Conhecimento em Excel / Sheets; - Escuta ativa / comunicação não agressiva; - Conhecimento em Mapeamentos / documentação de processo; - Experiência com Vendas / comunicação externa; - Tenha iniciativa / pró-atividade; - Tiver interesse e disponibilidade para atuar de forma Presencial, no bairro de Pinheiros, próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP; - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 14:30h às 21:30h, com 1h de intervalo; - Curso superior em execução ou finalizado, ligados a exatas. Benefícios: - Bolsa-auxílio; - SuperSim Flex: nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos. Dentre as categorias temos: Vale Refeição/Alimentação, Vale Mobilidade, Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica - sem coparticipação), Seguro de Vida (Prudential), Auxílio Educação e Totalpass; - Day Off no dia do seu aniversário; - Futebol e vôlei semanais; - E celebrações de datas comemorativas. Benefícios: -. VA -. TotalPass -. VR -. Auxílio Educação -. Plano Odontológico - Sem coparticipação -. Plano de Saúde - Sem coparticipação -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial tardes

Área Profissional: Estagiário em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade de escrita
Conhecimento em Excel
Conhecimento em Mapeamentos
Conhecimento em Sheets
Curso superior ligado a área de exatas
Escuta ativa
Experiência com Vendas
pró-atividade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares