O quê?
Onde?

Estágio Tech Genius: Suporte Técnico, TI E Informática - Vaga De Estágio

EMPRESA CONFIDENCIAL
Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Somos uma empresa de tecnologia que oferece soluções inovadoras para os segmentos comercial, industrial e de eventos. Buscamos um estagiário para reforçar nossa equipe de informática, com foco em suporte técnico, infraestrutura e gestão de TI. Oferecemos oportunidade de efetivação após o período de estágio. De 10h Às 17h c/ 1 hora de almoço (6h/dia) Flexibilidade de horários Vaga para: Prestar suporte interno de TI à equipe e em eventos internos e externos; Gerenciar acessos e permissões nos sistemas corporativos, garantindo conformidade com as políticas de segurança; Criar, modificar e excluir contas de usuários, gerenciar grupos e perfis de acesso; Realizar auditorias periódicas de acessos, identificando e corrigindo possíveis idades; Manutenção e suporte de hardware, incluindo montagem, instalação, e configuração de equipamentos e redes; Configurar redes (IP, roteadores, ONU, switches gerenciáveis) e resolver problemas técnicos relacionados; Suporte em cabeamento estruturado, incluindo crimpagem de cabo CAT6 e CAT5e, montagem de patch panels e configuração de switches gerenciáveis; Configuração de impressoras, roteadores e telefones IP, incluindo aparelhos ATA e configurações via interface web. Limpeza e Troca de cabeça de impressão, e manutenção básica em hardwares; Suporte em telefonia e internet, com atendimento via telefone, WhatsApp, e presencial quando necessário, além de provisionamento de ONU e manutenção de telefones IP; Realizar provisionamento de ONU e consultas de sinal e velocidade via sistema de gerenciamento; Atuar com configuração e manutenção de sistemas de telefonia VOIP e PABX virtual (Protocolo SIP); Prestar suporte remoto via TeamViewer, AnyDesk ou ferramentas similares; Atendimento e suporte telefônico e treinamento de clientes em utilização de sites e sistemas; Incluir conteúdo em sites e treinar clientes no uso dessas plataformas; Solicitar suporte técnico aos fornecedores terceirizados quando necessário; Gravação de vídeos de suporte técnico para auxiliar clientes internos e externos, além de criação de vídeos para o marketing da empresa, voltados para redes sociais, promovendo produtos e serviços. Dar apoio ao suporte técnico em campo e realizar suporte presencial quando exigido. Requisitos Técnicos: Estar cursando Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Engenharia de Computação ou áreas afins; Conhecimento básico em redes (IP, roteadores, ONU, switches gerenciáveis) e manutenção de hardware; Habilidade intermediária no pacote Office; Conhecimento básico de eletricidade; Conhecimento em telefonia VOIP, PABX virtual, Protocolo SIP; Interesse em aprender e se desenvolver na área de TI. Perfil curioso e proativo, com interesse em explorar e utilizar prompts e ferramentas de inteligência artificial para otimizar processos e melhorar soluções técnicas e criativas. Diferenciais (não obrigatórios): Saber Programar, Inglês e Eletrônica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Programação: PHP
Habilidades
comunicação eficaz
configuração de redes
Hardware
Impressora
inteligência artificial
Noções de eletrônica
Office
proatividade
Rede
rede de computadores
Resolução de problemas
Software
Suporte
Suporte Tecnico
Administração de redes
Inteligência Emocional
Organização
Software Implementation
Denunciar Vaga

Outras vagas similares