Descrição
Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique.
A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
A Adecco está assessorando a empresa ALIS na busca de profissionais que buscam crescimento profissional.
A ALIS atua em pontos estratégicos no estado de Mato Grosso desde 2013, com concessionárias DAF e lojas de peças multimarcas TRP. Sempre pensando no suporte necessário que o setor de transporte rodoviário precisa. Com sua sede administrativa em Cuiabá, também possui filiais em Sinop, Rondonópolis e Água Boa.
Além de uma rede de atendimento bem-posicionada, a ALIS investe em sua equipe para que esteja sempre preparada para atender as demandas do setor com peças e serviços da mais alta qualidade.
Requisitos
Requisitos:
Formação: Ensino médio completo
Conhecimentos específicos necessários:
Conhecimento de informática;
Noções de estoque;
Conhecimentos específicos necessários:
Atendimento ao público;
Técnicas de vendas e negociação;
Conhecimento em pacote office;
Experiência com serviços de oficina ou assistência técnica
CNH B
Responsabilidades Principais:
Dar entrada nas notas fiscais de peças, serviços e ou material de consumo no sistema Dealer, diariamente;
Colher assinaturas nas notas fiscais do gerente de unidade encaminhando as mesmas para o contar a pagar, diariamente;
Alocar nos devidos lugares, as peças que chegaram da fábrica, para deixar o setor, permanentemente organizado, diariamente;
Controlar o estoque de materiais de escritório e limpeza, lançando as entradas e saídas, identificando necessidade de reposição para que não haja faltas, diariamente;
Realizar inventário rotativo/diário, de acordo com a movimentação de itens do dia anterior, coferindo o saldo físico X contábil, diariamente;
Realizar inventário semestral do estoque;
Fazer cotações de produtos e ou serviços diversos seguindo a política de compra vigente;
Fazer auditoria nas ferramentas especiais do almoxarifado;
Manutenção da limpeza e organização do estoque
Executar atividades correlatas de acordo com as necessidades da empresa.
Escolaridade mínima: Ensino Médio - Concluído
Observações
Salário compatível com o mercado e ótimos benefícios.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Construção, Manutenção - Mecânica de Automóveis
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga