O quê?
Onde?

Executivo De Contas Para Área De Eventos

Vargem Grande Paulista - SP
R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

O Executivo de Contas é responsável por desenvolver propostas comerciais, gerenciar a carteira de clientes e efetivar negócios. A K2 busca um profissional com ampla experiência no segmento de eventos, hotelaria ou turismo. Suas responsabilidades são: -Realizar prospecção e manutenção da carteira de clientes existente; -Entender aas necessidades de cada cliente para apresentar de soluções e produtos; -Elaborar, enviar e negociar propostas; -Manter relacionamento com os clientes e oferecer suporte no pós vendas; -Atuar ativamente diante do planejamento estratégico da área comercial e junto à gerência comercial, analisando os indicadores de performance, propondo soluções para atingimento das metas e elaborando relatórios gerenciais para apoiar a tomada de decisão. -Atuar conforme as diretrizes da empresa na gestão das informações, CRM, controles, relatórios e documentos. A empresa oferece ajuda de custo fixa e comissionamento compatível com o mercado. Importante: -Contratação PJ para atuar de segunda a sexta, presencial e em horário comercial e em eventos, quando necessário. Os eventos são comissionados; -A ajuda de custo com transporte e alimentação não está incluída no valor total da remuneração; -Despesas com contador e impostos são subsidiados pela empresa. Benefícios: -. Comissionamento sobre as vendas -. Ajuda de custo fixa para alimentação e transporte

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Venda Externa

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Eventos; Curso Técnico, Hotelaria; Ensino Superior, Turismo; Ensino Superior, Eventos; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares