O quê?
Onde?

Facilitador(A) De Atendimento Ao Cliente

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
65 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 nov

Estamos contratando! Somos uma das maiores empresas no segmento de atendimento ao cliente e estamos crescendo. Venha fazer parte do nosso time e ajudar a transformar a experiência dos nossos clientes! Responsabilidades e Atribuições: Esclarecer dúvidas e fornecer informações; Agendar consultas e exames com qualidade e eficiência; Garantir a satisfação e fidelização dos clientes; Estabelecer comunicação entre clientes e áreas de apoio; Contribuir para uma experiência de atendimento excelente. Salário: R$1.412,00 + Benefícios + Plano de carreira Escala: 6x1 com folgas fixas aos domingos; Jornada de 6h20 por dia. Modalidade: Presencial Local de Trabalho: Lapa, São Paulo Benefícios: Assistência médica e odontológica; Vale alimentação ou refeição; Seguro de vida e auxílio creche; Vale transporte ou combustível (para saídas após 23h40); Descontos em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Oportunidades de crescimento profissional; Desconto em produtos; Ambiente colaborativo e estimulante. Requisitos: Ter no mínimo 18 anos; Ensino Médio completo; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Boa comunicação. Quer fazer parte do nosso time? Envie seu currículo e venha crescer com a gente! Benefícios: -. Assistência médica -. Vale alimentação -. Seguro de vida -. Auxílio creche -. vale transporte -. Participação nos lucros -. Convênio

Número de vagas: 35

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares