O quê?
Onde?

Fiscal Atendimento Ao Cliente - Marginal Tietê Penha

4,5
19.621 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 set

VemserAssaí, vem fazer a diferença com a gente! Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades. Valorizamos e destacamos profissionais que tenham: Organização; Comunicação; Relacionamento Interpessoal; Atenção e Agilidade. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atividades: • Atender no balcão as reclamações e sugestões dos clientes, dando a solução imediata no que for possível • Efetuar o cadastro de cheques a fim de liberar a compra • Realizar o cadastro de nota fiscal, solicitando o documento necessário ao cliente para realizar as consultas e cadastros no sistema Experiência com atendimento ao cliente, análise de crédito, cadastro de notas, planilhas em excel, digitação, boa dicção, boa comunicação, cadastro de clientes. Ter trabalhado no segmento do Varejo será um diferencial. Requisitos e qualificações Escolaridade: Ensino Médio Completo Faixa etária: Mínimo 18 anos Conhecimento básico no pacote Office Alguns de nossos benefícios: Vale transporte Cesta Básica Convênio com academias Refeição no local Seguro de vida Benefícios: -. Refeição no local -. Vale-transporte -. Participação nos lucros -. Seguro de Vida -. Cesta básica -. Convênio com Academias -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares