Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está profundamente presente na vida de milhões de brasileiros, conectando pessoas e soluções. Nossas mais de 1600 lojas físicas estão estrategicamente distribuídas por todos os estados do Brasil, alcançando mais de 800 cidades e impactando positivamente mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito de ser:
Na Americanas S.A., nosso propósito é claro: resolver a vida das pessoas de forma simples e descomplicada, com integridade e valores autênticos que refletem quem somos e a quem servimos. Nossa forte cultura é centrada no cliente, e trabalhamos diariamente para entregar resultados que geram impacto positivo em suas vidas.
Valorizamos:
A pluralidade e a resiliência, que nos tornam mais fortes;
O trabalho em equipe e a troca de ideias, essenciais para crescermos juntos;
A conveniência em cada experiência, seja nas lojas, no site ou no coração das famílias brasileiras;
A integridade e o cuidado, reconhecendo o valor das nossas pessoas e suas histórias.
Acreditamos que a excelência está em servir, inovar e construir conexões verdadeiras.
O nosso processo seletivo é para Belo Horizonte - MG.
Ao se inscrever nessa vaga, você passará por uma avaliação inicial de perfil. Tendo uma oportunidade disponível para sua região, o time responsável entrará em contato.
Requisitos:
• Ensino médio completo;
• Maior de 18 anos.
Etapas do Processo:
• Inscrição;
• Etapa de Testes;
• Entrevista com a Liderança*;
• Processo Admissional.
*A etapa de entrevista com a liderança poderá ser online ou presencial. As demais etapas iniciais do processo seletivo serão online.
Principais atividades do cargo:
- Atuar nas ações preventivas para controle de movimentação de mercadorias e clientes no ambiente de lojas;
- Realizar rotinas de controles internos de itens, fluxos e processos de prevenção de perdas;
- Participar das rotinas de controles, minimizando riscos e oportunidades de fraudes e perdas nas operações das lojas;
- Atuar como ponto focal para as ações das equipes de campo do departamento de controle e prevenção.
Benefícios:
• Salário compatível com o mercado;
• Seguro de vida;
• Vale-refeição;
• Wellhub;
• Americanas Educa - Universidade Corporativa da Americanas S.A.;
• Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade
• Plano de saúde;
• Plano odontológico*;
• Clube de descontos: Allya*;
• Descontos em nossas lojas físicas*.
*Após 3 meses
Nosso impacto vai além:
Cada dia na Americanas é uma oportunidade de transformar desafios em soluções; ideias em realizações. Estamos comprometidos em fazer a diferença, cuidando das nossas pessoas e contribuindo para um impacto positivo não só para os nossos stakeholders, mas para toda a sociedade.
Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza a autenticidade, a inovação e o trabalho coletivo, venha fazer parte da Americanas S.A. Aqui, crescemos juntos, resolvemos a vida de milhões e criamos histórias que inspiram.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Auditoria - Auditoria Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga