Somos a Americanas, uma das maiores varejistas do país, com mais de 95 anos de história. Nossa marca, amada pelos brasileiros, tem o propósito de resolver a vida das famílias de maneira simples e descomplicada. A integração das mais de 1.600 lojas, presentes em todos os estados, e um e-commerce que complementa a experiência do físico nos permitem a realização de uma estratégia de vendas multicanal e eficiente, com foco na geração de caixa e na rentabilidade. Venha construir o futuro com a gente!
Nossa cultura é centrada no cliente, e buscamos constantemente soluções para aprimorar sua experiência. Valorizamos um jeito de trabalhar simples e descomplicado, que realmente gera impacto positivo na vida das pessoas. Aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois acreditamos que é assim que crescemos juntos, tanto como profissionais quanto como pessoas.
O nosso processo seletivo é:
• Para todo o Brasil;
• Para pessoas que buscam conhecimento e desenvolvimento.
Ao se inscrever nessa vaga, você passará por uma avaliação inicial de perfil. Tendo uma oportunidade disponível para sua região, o time responsavel entrará em contato.
Requisitos:
• Ensino médio completo;
• Maior de 18 anos.
Etapas do Processo:
• Inscrição;
• Etapa de Testes;
• Entrevista com a Liderança*;
• Processo Admissional.
*A etapa de entrevista com a liderança poderá ser online ou presencial. As demais etapas iniciais do processo seletivo serão online.
Principais atividades do cargo:
- Atuar nas ações preventivas para controle de movimentação de mercadorias e clientes no ambiente de lojas;
- Realizar rotinas de controles internos de itens, fluxos e processos de prevenção de perdas;
- Participar das rotinas de controles, minimizando riscos e oportunidades de fraudes e perdas nas operações das lojas;
- Atuar como ponto focal para as ações das equipes de campo do departamento de controle e prevenção.
Benefícios:
• Salário compatível com o mercado;
• Seguro de vida;
• Vale-refeição;
• Wellhub;
• Americanas Educa - Universidade Corporativa da Americanas S.A.;
• Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade
• Plano de saúde;
• Plano odontológico*;
• Clube de descontos: Allya*;
• Descontos em nossas lojas físicas*.
*Após 3 meses
Venha somar no melhor time do Brasil!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Auditoria - Auditoria Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga