O quê?
Onde?

Gerente Administrativo

EMPRESA CONFIDENCIAL
Holambra - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Grupo Mouallem & Brunialti está buscando um profissional altamente qualificado e experiente para ocupar a posição de Gerente Administrativo. Se você é um indivíduo motivado, com excelentes habilidades de liderança e vasto conhecimento em gerenciamento administrativo, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. Responsabilidades: Realizar a gestão Financeira/Contábil, gestão de Pessoas e gestão Comercial; Gerenciar os indicadores de performance financeira assim como monitorar a atingimento das metas estabelecidas pela diretoria; Prover condições necessárias para execução da equipe às atividades diárias; Gerenciar a previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos, fechamento de balanços; Avaliar os resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e identificar situação econômico-financeira da empresa; Gerir a área de Recursos Humanos, administração de pessoal, remuneração e benefícios, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, segurança do trabalho, objetivando o bem-estar dos colaboradores, seguindo as exigências legais; Realizar pesquisas de mercado buscando otimização de resultados operacionais e financeiros; Auxiliar os acionistas e stakeholders nas tomadas de decisões; Requisitos: - Experiência 5 anos na área de Gestão. - Domínio no Pacote Office, especialmente em Excel e Powerpoint. - Familiaridade com conceitos de DRE (Demonstração do Resultado do Exercício) e Fluxo de Caixa. - Habilidades sólidas de liderança e capacidade de tomar decisões eficazes. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos. Condições: Se você se enquadra no perfil desejado e está pronto para assumir um papel de liderança em uma empresa líder de mercado, envie seu currículo com uma carta de apresentação detalhando sua experiência relevante e como suas habilidades se encaixam nessa posição. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Ajuda de custo -. Plano de saúde -. Vale alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Veículo próprio
Habilidades
Conhecimento em DRE e Fluxo de caixa
Experiência na função
Pacote Office
Denunciar Vaga

Outras vagas similares