A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 80 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar do dia a dia:
Responsável por implementar e otimizar processos administrativos para a gestão de produtos e serviços (seguros, consórcios, cartões, aplicativo, débito automático, etc.) garantindo eficiência, segurança e agilidade;
Coordenar e supervisionar as operações diárias relacionadas aos produtos e soluções, como processamento de transações, atualização de dados e controle de documentação;
Garantir que as atividades administrativas estejam alinhadas às políticas internas e normas regulatórias;
Gestão e desenvolvimento técnico e comportamental da equipe, garantindo que as operações administrativas estejam alinhadas aos objetivos de crescimento e resultados em conformidade com as diretrizes da cooperativa.
REQUISITOS:
Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Especialização nas áreas correlatas;
Visão de mercado e orientação para resultados;
Experiência anterior em instituição financeira;
Habilidade em análise de dados e tomada de decisões baseadas em métricas
Comunicação, liderança e trabalho em equipe
Disponibilidade para eventuais viagens, reuniões e cursos;
CNH B.
Benefícios:
• Vale Alimentação e/ou Refeição;
• Seguro de Vida;
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Auxílio Pós-Graduação;
• Desenvolvimento;
• Prêmio de Reconhecimento;
• Cresol Longevidade;
• Day off de Aniversário.
- Atuação Presencial em Erechim / RS.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Disponibilidade para viajar
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