O quê?
Onde?

Gerente Administrativo Financeiro

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
20 fev

Responsabilidades: Otimizar e dar suporte às áreas de RH e financeiro, garantindo integração e eficiência nos processos; Elaborar e controlar a previsão orçamentária, assegurando o alinhamento com as metas e objetivos da empresa; Realizar mapeamento de processos administrativos e financeiros, identificando oportunidades de melhoria e implementando soluções eficazes; Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa, incluindo financeiro, contas a pagar/receber, tesouraria e recursos humanos; Definir e gerenciar estratégias administrativas e financeiras, visando à maximização de resultados; Acompanhar e avaliar o desempenho das atividades administrativas e financeiras, propondo ajustes e melhorias para garantir o melhor desempenho organizacional. Requisitos: Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas; Experiência comprovada na gestão das áreas administrativa e financeira, incluindo recursos humanos; Conhecimento sólido em gestão orçamentária, mapeamento de processos e controle financeiro; Habilidade para elaborar relatórios gerenciais e acompanhar indicadores de desempenho; Capacidade de liderança, organização e tomada de decisões estratégicas. Desejável: Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares