O quê?
Onde?

Gerente De Área - Belo Horizonte

3,8
57 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 mar

Principais Atribuições: - Reponsável pela Gestão de 07 unidades/minimercados - Reportar resultados consolidados diariamente para a Diretoria de Operações - Garantir os resultados nas suas operações; - Realizar a estratégia e planejamento da equipe; - Fazer comunicações com as todos os stakeholders a fim de discutir melhores práticas e soluções de problemas; - Desenvolver o time de Gerentes de Loja, através de rituais de alinhamentos e rotinas de feedback; - Assegurar que os gerentes de loja estejam desenvolvendo suas equipes; - Visitas presenciais às lojas para promover o engajamento dos funcionários, assegurar o cumprimento de boas práticas e mapear oportunidades; - Identificar problemas e propor melhorias estruturadas; - Liderar projetos de média complexidade e que façam interface com outras áreas que impactam o time de Lojas; - Analisar cenários considerando impactos sob uma perspectiva sistêmica da empresa, antes de tomar decisões. Os requisitos são: ?? Liderança e Gestão de Pessoas – Saber motivar, desenvolver e liderar equipes para alcançar alto desempenho. ?? Comunicação Eficiente – Capacidade de transmitir informações de forma clara para diferentes públicos (colaboradores, clientes e diretoria). ?? Tomada de Decisão – Agilidade para analisar cenários e decidir com base em dados e objetivos estratégicos. ?? Capacidade Analítica – Conseguir interpretar números e tendências para embasar ações de melhoria. ?? Negociação e Relacionamento Interpessoal – Habilidade para negociar com fornecedores, clientes e equipes. ?? Flexibilidade e Adaptabilidade – Ser resiliente diante de mudanças no mercado e desafios operacionais. ?? Orientação para Resultados – Mentalidade focada em performance, inovação e eficiência. ? Gestão de Operações – Capacidade de supervisionar processos, garantir a eficiência operacional e implementar melhorias. ? Análise de Indicadores de Desempenho (KPIs) – Conhecimento em métricas como faturamento, rentabilidade, ticket médio, controle de estoque e satisfação do cliente. ? Planejamento Estratégico – Saber definir metas, criar planos de ação e antecipar desafios do mercado. ? Gestão Financeira – Capacidade de administrar orçamentos, reduzir custos e melhorar a rentabilidade das lojas. ? Conhecimento em Logística e Supply Chain – Noções sobre abastecimento, estoque e parcerias com fornecedores. ? Tecnologia e Ferramentas de Gestão – Familiaridade com sistemas de ERP, CRM e outras plataformas de análise e controle. ?Ensino Superior Completo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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