O profissional atuará em uma empresa da área da saúde a nível nacional:
Atividades:
Gerenciar a área de regulatórios;
Gerenciar a criação de POP´s e IT´s para a área de regulatório;
Gerenciar a equipe para alinhamento, distribuição e follow up das atividades do departamento;
Definir e acompanhar o orçamento anual da área;
Realizar interface os demais departamentos da empresa, provendo-os de informação e soluções necessárias inerentes a atividade e para discussão de assuntos estratégicos;
Garantir a integridade dos produtos e equipamentos;
Alinhamento com a diretoria para definição dos novos produtos que deverão ser registrados ao longo do ano;
Realizar a avaliação regulatória das empresas para aquisição;
Manter o relacionamento com os fabricantes internacionais para registro de produtos no Brasil;
Prestar suporte técnico a clientes externos e internos;
Conduzir os processos de não conformidades dos produtos, registrando e solicitando análises, acompanhando as ações de melhoria e emitindo pareceres;
Controlar e supervisionar as não conformidades e reclamações de clientes internos ou externos;
Administrar a documentação e prazos relacionados a regularização dos produtos e da empresa;
Analisar solicitações de clientes e fornecedores sobre documentações formais da empresa e encaminhá-las sempre que necessário com prévia autorização da Direção;
Solicitar aos clientes e fornecedores as documentações necessárias à manutenção de qualificação de clientes e fornecedores;
Analisar e encaminhar os processos de registro e alterações dos produtos e fornecedores da empresa;
Controlar a validade dos produtos e registros;
Criar e gerenciar os indicadores (KPI´s) da área regulatória e as ações para melhoria contínua;
Administrar os processos a serem submetidos na ANVISA (classes I, II, III e IV, pós registro e CBPF);
Administrar e acompanhar o processo de certificação/recertificação INMETRO e ANATEL;
Atuar como apoio nas auditorias SAC e auditorias de fábrica (INMETRO).
Horário comercial
Requisitos:
Ensino superior completo na área da saúde (farmácia, enfermagem e/ou biomedicina);
Vivência em cargos de liderança na área de regulatórios e qualidade;
Experiência anterior na área de regulatórios e qualidade em empresas da área da saúde;
Ter atuado com registro de produtos das classes II, III e IV;
Conhecer as certificações da Anatel e Inmetro, além das normas da RDC 665;
Inglês avançado em conversação, escrita e leitura.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Celular Corporativo
-. Vale-alimentação
-. Seguro de Vida
-. Estacionamento
-. Vale-refeição
-. Auxílio combustível
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Qualidade - Qualidade de Serviços
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Inglês (Avançado)
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