O quê?
Onde?

Gerente De Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 set

O Gerente de Atendimento ao Cliente da Divisão de Companhias Aéreas da Fleetcor é responsável por supervisionar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente da Tripulação e da Distressed Pax. O Gerente é responsável por manter o nível adequado de pessoal para apoiar nossos clientes, por manter métricas para monitorar o desempenho da equipe e seus cronogramas para atender nossos SLAs operacionais (Acordos de Nível de Serviço). As métricas de desempenho incluem ações dos agentes e tempo de resolução de tickets, qualidade da chamada telefônica, OT e despesas. O gerente trabalha em colaboração com os clientes internos da TA Connections (gerenciamento de contas, faturamento, fornecimento de hotéis e TI (tecnologia da informação)); bem como com clientes externos e fornecedores de hotéis e transportes.? Esta posição também pode participar de projetos de melhoria de processos. Deveres e responsabilidades essenciais: Liderar a equipe de atendimento ao cliente apoiando a tripulação e as operações DPax. Participar do processo de contratação e treinamento Monitore o desempenho da equipe e forneça treinamento e feedback quando necessário. Gerenciar as agendas da equipe para garantir suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, considerando: Horários e Treinamento do Agente Horários e Treinamento do Supervisor Assiduidade da equipe e PTO Trabalhar em estreita colaboração com a liderança sênior de operações implementar ferramentas operacionais e melhores práticas Painéis de KPI Material de treinamento e testes Visibilidade do desempenho das operações Trabalhar em estreita colaboração com o líder de gerenciamento de contas para entender as necessidades do cliente, mas também para definir responsabilidades e educar o negócio sobre os processos operacionais. Garantir que as equipes sigam as políticas e procedimentos da empresa, de acordo com a regulamentação local Avaliações de desempenho completas para cada membro da equipe local do TA Connections. Requisitos do conjunto de habilidades: Boas habilidades de comunicação verbal e escrita: Inglês e Português obrigatórios Espanhol é uma vantagem Capacidade de trabalhar efetivamente com clientes internos e externos em níveis de gerenciamento intermediário. Aprendiz rápido para aplicativos de software. Responde prontamente às necessidades do cliente e está ciente do feedback do cliente para melhorar o serviço Prioriza e planeja as atividades de trabalho; usa o tempo de forma eficiente. Adapta-se às mudanças, capaz de gerenciar prioridades concorrentes. Experiência anterior com a indústria de viagens, hotelaria ou call center. Habilidade de nível médio em Excel. Capacidade de manter a calma e tomar decisões racionais sob pressão de tempo Flexibilidade para trabalhar em vários horários do dia e por horas prolongadas. Trabalhe no local do escritório da Gol, bem como trabalhe no escritório da Azul e em casa esporadicamente Flexibilidade para viajar até 25% do tempo visitando outros escritórios da TA Connections.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
  • Disponibilidade para viajar
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