O quê?
Onde?

Gerente De Atendimento - São José Dos Campos/SP

4,1
343 avaliações
São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Presencial
8 nov

Responsabilidades: 1. Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador. 2. Treinar, desenvolver e avaliar o desempenho dos membros da equipe. 3. Garantir que as interações com os clientes sejam de alta qualidade e atendam aos padrões da empresa. 4. Resolver problemas e reclamações de clientes de maneira eficiente e profissional. 5. Monitorar e analisar as métricas de satisfação do cliente, promovendo ações corretivas quando necessário. 6. Trabalhar em colaboração com outros departamentos (vendas, marketing, logística) para garantir uma experiência do cliente coesa. 7. Ser o ponto de contato principal para a escalabilidade de questões que envolvam múltiplas áreas. 8. Entre outras atividades pertinentes a função. Benefícios: -. Vale alimentação -. TotalPass -. PLR - Semestral -. Plano Odontológico -. Refeição no local / Vale refeição -. Seguro de Vida -. Plano de Saúde -. Auxilio combustivel / VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Alimentação / Gastronomia - Cozinha

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Relações públicas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Nutrição; Ensino Superior
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Comunicativa
Flexibilidade
Gerenciamento
Gestão de pessoas
Liderança
Planejamento
Resultados
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