O quê?
Onde?

GERENTE BACK OFFICE - CARREFOUR BH SHOPPING

4,3
44.797 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
13 fev

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente .Organização de reuniões com colaboradores e Clientes (aniversariantes do mês, comitê de Clientes etc...); - Acompanhamento de entrevistas de candidatos; - Acompanhamento dos relatórios de absenteísmo, turnover, horas extras, irregularidades de ponto, visando análise dos dados e sugestão de plano de ação para melhorias; - Acompanhamento/ orientação dos gestores quanto a avaliação de performance e feedback; - Atuar nas demandas corporativas de RH como pesquisa de engajamento, análise de cantinas, áreas internas etc... - Acompanhar as entrevistas de desligamento e consolidar os dados em planilha própria, visando apoiar na tomada de decisões; - Acompanhamento do Clima interno em toda a unidade; Você precisa ter: Mínimo 3 meses de empresa Ensino superior completo ou cursando. Experiência com gestão de pessoas

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares