Estimado(a) candidato(a),
Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Gerente de Call Center.
Nesta posição, você será responsável por gerenciar e coordenar as atividades do nosso time de atendimento, definindo e administrando as estratégias comerciais com o objetivo de elevar a receita recorrente da empresa.
RESPONSABILIDADES
• Gerenciar e acompanhar desenvolvimento de times comerciais, de cobrança e de retenção;
• Desenhar estratégias para elevar performance do time com foco em resultados;
• Planejar Campanhas e estratégias de vendas, garantindo excelência no atendimento desde a primeira interação;
• Coletar e analisar estatísticas tais como taxas de vendas, custos e métricas de atendimento ao cliente;
• Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente garantindo consistência e performance de vendas em ambos canais de atendimento;
• Desenvolver estratégias de treinamento e capacitação para o time, bem como esclarecer dúvidas e mediar conflitos;
• Gerar relatórios e monitorar indicadores de performance para dar suporte à Diretoria na tomada de decisões;
REQUISITOS
• Graduação em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
• MBA ou especialização em andamento;
• Experiência comprovada em gerência de Call center de vendas (ativo e receptivo), de cobrança e de retenção;
• Experiência atuando no segmento de varejo B2C;
• Experiência na área de cobrança (modalidade de recorrência);
• Experiência gerenciando times com 50 posições ou mais;
• Conhecimento em gestão de metas e indicadores de desempenho;
• Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento com clientes
• Visão estratégica de negócios, com habilidade para identificar e explorar oportunidades de mercado;
• Habilidade analítica para monitorar e avaliar indicadores de performance e adaptar estratégias conforme a necessidade.
HABILIDADES
• Capacidade de trabalhar em ambiente de alta pressão e multitarefa;
• Perfil Hands On
• Foco em resultados
• Gestão do tempo
Se você se identificou com os requisitos e responsabilidades acima, estamos ansiosos para receber sua candidatura.
Aguarde nossas instruções para a próxima etapa do processo seletivo.
Time de Recrutamento e Seleção
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar Vaga