O quê?
Onde?

Gerente Comercial Call Center

EMPRESA CONFIDENCIAL
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
10 out

O objetivo deste profissional será desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento , além de implementar melhorias nos processos de produtos recorrentes. Além de manter relacionamentos em busca de retenção e fidelização de clientes. Principais atividades: • Gestão de pessoas, desenvolvimento de times comerciais, cobrança e retenção; • Atuação com os demais times da empresa para oferecer experiência satisfatória desde a primeira interação; • Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente; • Garantir atendimento de excelência e performance de vendas em ambos canais de atendimento; • Monitorar os atendimentos em todas , esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos; Requisitos: • Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo), cobranças e retenção de clientes; • Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área; • Experiência com cobranças na modalidade de recorrência. Escolaridade: • Graduação completa em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins. • Cursando Pós-graduação Experiência: • Vivência em gestão de Call center de vendas. Benefícios: • Salário fixo; • Bonificação por resultado: Até R$2.000,00 (mês)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares