O quê?
Onde?

Gerente Comercial - Canais E Parcerias

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
12 set

Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente? ATIVIDADES • Gerir a estrutura de canais e parceria de forma que garanta a melhoria contínua de processos; • Atuar de forma estratégica atuando para garantir a governança ideal para a gestão das parcerias; • Desenvolver e garantir a implementação de estratégias de vendas por meio de canais de terceiros, alinhadas com os objetivos comerciais da empresa; • Gerenciar a identificação e prospecção de novos canais de vendas potenciais, avaliando sua adequação e potencial para representar os produtos ou serviços da empresa; • Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os canais de vendas existentes, oferecendo suporte, treinamento e incentivos para maximizar o desempenho de vendas; • Elaborar planos de ação e metas de vendas específicas para cada canal, monitorando o progresso e implementando medidas corretivas, quando necessário; • Realizar análises de mercado e concorrência para identificar tendências, oportunidades e desafios no ambiente de vendas por canais; • Participar, sempre que necessário, de negociações e acordos contratuais com os canais de vendas, garantindo o alinhamento com as políticas comerciais e as estratégias da empresa; • Monitorar e analisar indicadores de desempenho de vendas por canais, elaborando relatórios e apresentações para a alta gestão; • Fomentar um ambiente de parceria e colaboração com os canais de vendas, buscando construir relacionamentos duradouros e mutuamente benéficos. REQUISITOS • Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins; • Pós-graduação em áreas correlatas; • Gestão de Canais de Vendas; • Técnicas de Negociação; • Planejamento de Vendas (Pipeline); • Gestão de Equipe Comercial; • Ferramentas de Gestão Comercial; • Planejamento Estratégico; • Gestão por KPIs; • Indicadores Econômicos; • ERP, CRM, BI; • Inglês avançado; • Pacote Office avançado. INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Local de trabalho: São Paulo/ SP, Uberlândia / MG ou Vitória/ ES; • Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira; • Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto. PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper! Benefícios: -. Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui! -. O dia do seu aniversário é na sua casa Vale presente Up -. Home office todas às sextas-feiras -. Auxílio home office -. Up Alimentação ou Up Refeição -. PPR (Programa de Participação nos Resultados) -. Saúde: assistência médica e odontológica -. Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano -. Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer -. Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras) -. Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Externa

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Mais de 10 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Colaboração
Cooperação
Foco no Cliente
Gestão de Conflitos
Gestão de Equipe
Habilidade analítica
Inovação
Negociação
Organização
Planejamento
Protagonismo
Senso de Dono
Visão estratégica
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