Profissional irá atuar dentro de uma empresa, atendendo o cliente, negociando interesses e coordenando a equipe responsável pela realização das vendas.
Flexibilidade;
Habilidades com sistema e pacote Office;
Gestão de Pessoas;
Conhecimentos Administrativos e Estratégicos;
Comunicação clara e entusiasmada;
Habilidades com sistema de gestão;
Planejamento e Organização;
Superior Completo ou cursando;
Técnicas de vendas, negociação e persuasão;
Técnicas de negociação e persuasão, vendas presenciais e online, habilidades em
gestão de cliente;
Habilidade de resolver problemas, iniciativa e acabativa;
Bom ouvinte;
Ambicioso, competitivo, com garra;
Habilidade de análise de dados, orientação e correção de práticas executadas;
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
Responsável pela gestão de pessoas (feedbacks e follow-up, desenvolvimento e
avaliação das performances, participa dos processos seletivos de contratação e
desligamento, treina competências e habilidades);
Responsável pela gestão de resultados da unidade (atendimento, processos internos,
processos comerciais, bom funcionamento da agenda e atendimento alto nível e
elevação do NPS da unidade);
Responsável pela gestão e entrega dos resultados financeiros (Criar e executar ações
comerciais para garantir as metas dezenais e mensais, como parcerias e prospecção
de novos clientes externamente, acompanha e direciona a equipe para garantir as
entregas individuais);
Presta atendimento e esclarece dúvidas de clientes, realiza a tratativa de reversão de
cancelamento de contrato, realiza renegociação de dívida, quando necessário;
Abertura de chamados para setores administrativos, seguindo os manuais de
orientação disponíveis no sistema;
Solicita e recebe materiais, como: Documentos, insumos de abastecimento,
materiais do marketing e quaisquer outros relacionados a unidade;
Faz a gestão dos recursos físicos da unidade e reporta quaisquer necessidades de
manutenção, conservação e reparo;
Verificação de correspondências e de documentos pertinentes ao shopping (unidade
de shopping);
Baixar vendas financeiras, Preparo de malotes, protocolos de documentos e
recebimento dos mesmos;
Responsável por montar agenda de atividades do time, gerencia e direcionando as
atividades da equipe;
Responsável por toda Jornada do Cliente: Prospecção, negociação, venda, orientação
completa sobre o tratamento, avaliação, recebimento do pagamento (conforme
regras da empresa), etc.
Extrai relatórios do sistema, faz análises e monta estratégias;
Participa das lives e reuniões sempre que solicitada;
Apresenta o plano de ação, monta estratégias, reporta informações e resultados para
gerente regional, sempre que solicitada.
Faz cálculo de comissionamento da equipe e acompanha pontuação e estrela;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Básico)
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
Benefícios
Bônus por resultado
Comissões
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
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