Implantar estratégias comerciais que estejam alinhadas com o planejamento estratégico do grupo, buscando o atingimento das metas e resultados propostos da filial.
Elaborar planejamento comercial, definir estratégias de negócio, metas, indicadores, campanhas, acompanhando a equipe de vendas e rotinas para o setor, para garantir o atingimento dos resultados.
Gerenciar e motivar a equipe quanto a estratégia de comercialização de produtos e serviços, garantir o atingimento das metas, com foco na satisfação dos clientes;
Acompanhar a equipe na realização das atividades, garantir o atingimento das métricas como taxa de conversão, ticket médio, e outros indicadores;
Realizar reuniões periódicas com a equipe, acompanhar planejamento diário e orientar para o atingimento das metas.
Garantir o planejamento das atividades Comercial, no desdobramento da estratégia de vendas para alcançar os objetivos de receita e crescimento da empresa, identificando e desenvolvendo novas oportunidades de negócios, realizando a Gestão da Carteira de Clientes (GCC) para atender as necessidades do cliente, sendo responsável pelo processo de relacionamento com os clientes da prospecção até o pós venda, para garantir a expansão do negócio, aumentar a satisfação do cliente e o atingimento da estratégias de negócio: metas, indicadores e campanhas da Unidade sob sua gestão;
Garantir práticas de Gente & Gestão: recrutamento e seleção, ponto, treinamentos, movimentação interna, condução de feedbacks e avaliações de desempenho, construção de PDI e desligamento.
Treinar e suportar a equipe quanto ao Modelo de Execução Comercial, replicar as estratégias para abordar e converter objeções dos clientes, produtos e serviços; para garantir o desdobramento das metas.
Garantir a execução das atividades conforme as Políticas, Protocolos e POP's, afim de padronizar os processos e garantir a satisfação do cliente, bem como zelar para registrar toda e qualquer manifestação dos clientes;
Assegurar um alto nível de satisfação do cliente, respondendo prontamente a suas necessidades e preocupações e resolvendo problemas de maneira eficaz.
Identificar oportunidade, analisar a concorrência e adaptar as estratégias do mercado
Acompanhar e analisar os indicadores, realizando análise crítica e construção de plano de ação para atender as metas.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em ADM, Marketing, Gestão Comercial, ou áreas correlatas.
Desejável Experiência como Gerente Comercial por mais de 5 anos
Desejável vivência em gestão de equipes por mais de 5 anos.
Domínio do pacote Office (especialmente Excel e Word).
Conhecimento em Tecnologia e Sistemas de Segurança.
Conhecimento da rotina da vigilância
Conhecimento de técnicas de vendas e negociação
Disponibilidade para Viagens.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Disponibilidade para viajar
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