Quer fazer parte de uma da equipe da maior Distribuidora de Food Service do país?
Sobre a Delly's:
A Delly’s é a maior distribuidora Food Service do Brasil. Com um atendimento especializado, inovador e tecnológico, já conquistamos mais de 150 mil clientes satisfeitos. Fundado em 2015, o Grupo Delly’s tem como objetivo profissionalizar e melhorar a distribuição de alimentos para operadores de restaurantes, padarias, confeitarias, hotéis, supermercados, entre outros. Com presença nacional e expertise de 17 distribuidoras regionais que se juntaram ao grupo, durante este período, a Delly’s se consolidou como a maior distribuidora do Brasil no segmento. Frigo Nepi, Oesa, Imperial, Congebras, DB Brasil, Baía Norte, Nova Safra, Flecha, Delta Sul, Arcami, Johann, Noia Alimentos, Frohlich, Sul Frios, Porto Import, CampCarne, Três Passos, Huber e 4Mares são empresas do Grupo Delly’s que se tornaram parceiras. Juntas, elas criam um portfólio com mais de 16.000 itens.
COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS DO CARGO:
• Organização e planejamento
• Facilidade em se comunicar
• Comprometimento
• Ótimo relacionamento interpessoal, capacidade em lidar com diversos públicos
• Descrição e ética profissional
• Confiança nos colaboradores
• Imparcialidade
• Dedicação para melhorias continuas
• Visão global
• Atitude Competitiva
• Lidar sob pressão
• Capacidade de trabalhar com metas/resultados
• Autoconhecimento
• Capacidade de negociação (firmeza, ousadia, empatia)
• Postura proativa
• Atualização constante
• Habilidade em se adaptar ( as mudanças do mercado)
• Facilidade em trabalhar com indicadores
• Visão de fornecedores
• Formador sucessor
• Resiliência
• Adaptação/Flexibilidade
• Gestão de pessoas/liderança
• Identificação e antecipação a problemas
• Tomada de decisão
• Persistente
ATIVIDADES:
• Participar e contribuir para definição do Planejamento Estratégico da empresa.
• Gerir e orientar as atividades das equipes que compõem os setores de Compras, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos.
• Garantir o treinamento e o desenvolvimento das equipes sob sua responsabilidade, através do planejamento de treinamento e desenvolvimento, definição dos perfis de competências, avaliação de atendimento, da identificação de necessidades e de prioridades de qualificação dos colaboradores, formulação e acompanhamento da execução e da eficácia do programa de treinamento e desenvolvimento.
• Promover a integração e coesão da equipe.
• Dimensionar e otimizar o quadro de pessoal, sugerindo e participando dos processos de admissões, desligamentos, transferências e reconhecimento de colaboradores.
• Atuar como facilitador na interface com fornecedores e clientes internos e/ou externos.
• Garantir o atendimento às metas estabelecidas para os setores sob sua responsabilidade.
• Conferir e autorizar o lançamento e o pagamento de notas fiscais relacionadas com aquisição de produtos e serviços em sua área de atuação.
• Coordenar equipe de compradores.
• Realizar grandes negociações avaliando preço, prazo, qualidade e oportunidades para a empresa;
• Apoiar a diretoria nas integrações de novas aquisições.
• Respeitar normas internas, inclusive de segurança do trabalho e os procedimentos operacionais do setor.
• Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da empresa
Ficaremos muito felizes em receber a sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua história.
Benefícios:
-. Plano de saúde
-. Plano odontológico
-. Vale Refeição/Alimentação
-. Condições especiais em produtos Dellys
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Compras - Compras
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Disponibilidade para viajar
- Disponibilidade para mudar de residência
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