Empresa de grande porte no segmento de Tecnologia com vendas de equipamentos de TI.
Você será responsável pelo:
Atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas contas a partir de leads pré-definidos, apresentação do portfólio de produto e atendimento ao cliente via canais digitais.
Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar as atividades e vendas, a fim de atingir e superar os resultados.
Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda.
Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas;
Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.
Competências e habilidades:
Garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;
Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes;
Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;
Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;
Curiosidade: é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo;
Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações;
Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além. Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente;
Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo.
Remuneração:
Salário fixo
Comissionamento
Pacote de benefícios:
Assistência médica
Assistência Odontológica
Vale refeição 27,00 por dia sem desconto
Vale transporte
Gympass
Seguro de vida
Campanhas
PLR agressivo
Descontos com universidades
Plano de carreira para crescimento.
Day off aniversário.
Segunda a sexta
Modelo hibrido
Local: Barra Funda - SP.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Vale refeição
-. PLR
-. Seguro de Vida
-. Day Off de aniversário
-. Plano de Carreira
-. Assistência médica
-. Comissionamento
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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