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Gerente CRM

Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
26 out

Report a Head de Marketing e Inovação OBJETIVO Desenvolver e implementar estratégias de CRM para fortalecer o relacionamento com clientes, lojistas e visitantes dos shoppings, visando aumentar a fidelização, o tráfego e as vendas. RESPONSABILIDADES • Gestão da Plataforma de CRM Domínio de estratégia de CRM, com visão analítica para desenho de fluxo de comunicações e estratégias Omnichannel Supervisionar a plataforma de CRM, garantindo a integridade dos dados, a atualização constante e a otimização do sistema Implementar e gerenciar programas de fidelidade e recompensas, acompanhando as métricas de sucesso e propondo melhorias Segmentar clientes e desenvolver campanhas personalizadas para diferentes públicos, utilizando canais como e-mail marketing, SMS, notificações push e WhatsApp Conhecimento de mídia digital e retail media • Análise de Dados e Insights: Analisar dados de clientes para identificar tendências de consumo, preferências e oportunidades de personalização Gerar relatórios e dashboards com indicadores chave de performance (KPIs) do CRM, como taxa de retenção, lifetime value (LTV), taxa de conversão e ROI das campanhas Extrair insights acionáveis dos dados para aprimorar as estratégias de CRM e as experiências dos clientes • Colaboração e Integração: Trabalhar em conjunto com os times de Marketing dos Shoppings, produtos digitais e TI para garantir a sinergia das ações e o alinhamento com as estratégias globais da empresa Colaborar com lojistas para implementar ações conjuntas de CRM e promover o engajamento dos clientes em suas lojas Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em CRM, buscando inovação e aprimoramento contínuo das estratégias REQUISITOS • Graduação em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas. • Experiência sólida em gestão de CRM, preferencialmente no setor varejista ou de shopping centers. • Domínio da ferramenta Marketing Cloud (Sales Force). Experiência com métricas de retenção, churn, lifetime value (LTV), customer engagement score (CES) e Net Promoter Score (NPS), Foco em Jornada do Cliente e experiência de Usuário (UX) Experiência com otimização de jornada de cliente e com a criação de ações focadas em retenção e lealdade. Forte conhecimento em segmentação de base e campanhas de perfomance (mídia digital) • Habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e gestão de equipes • Conhecimento das melhores práticas em marketing digital e mídias sociais • Inglês (desejável) DIFERENCIAIS • Pós-graduação em Marketing, CRM ou áreas relacionadas. • Certificações em plataformas de CRM (Salesforce, Oracle Siebel, Microsoft Dynamics, etc.). • Experiência com programas de fidelidade e recompensas. • Conhecimento de ferramentas de Business Intelligence (BI). Benefícios: -. Licença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebê; -. Zenklub -. Programas de diversidade e voluntariado. -. Seguro de Vida; -. Dia mais que feliz – day off no aniversário; -. Credencial de estacionamento sem custo; -. Auxílio creche -. Plano odontológico; -. Universidade Corporativa – a Universidade Ancar Ivanhoe -. Wellhub -. Descontos com instituições parceiras (CONQUER, DESCOMPLICA, entre outras) -. VR & VA - para todo mundo se alimentar bem! -. VT - o valor necessário para a sua vinda ao trabalho; -. Bebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 meses; -. Plano de saúde;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Atuação específica em back office de administradoras de recursos.
Profundo conhecimento em contabilidade, tributário, societário e nas regulamentações do mercado financeiro.
Vasta experiência no mercado financeiro e atendimento a órgãos reguladores.
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