O quê?
Onde?

Gerente De Customer Service

Maringá - PR
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Sumário: é um setor estratégico, que transforma os problemas de seu público em melhorias para o produto/serviço, ou para o suporte. Quando o suporte demonstra empatia e se conecta com o cliente, fica mais fácil se comunicar com ele. Neste cenário, a área de Customer Service é essencial para fazer com que o seu time de atendimento consiga transmitir os valores da sua empresa. Atividades principais: 1.Administrar Lista de Contatos filtrando os potenciais clientes; 2.Efetuar ligações sempre com objetivo de falar com a pessoa responsável; 3.Enviar e-mails de apresentações; 4.Marcar reuniões de apresentação com o CEO da Venture; 5.Entender os problemas e apresentar soluções; 6.Administrar agenda de contatos; 7.Administrar metas pessoais; 8.Apresentar resultados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Parcial tardes

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
Habilidades
proativo
Gestão de vendas
Organização
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares