O quê?
Onde?

Gerente De Customer Success

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
19 mar

Estamos buscando um(a) Gerente de Customer Success para liderar nossa equipe e garantir a excelência no relacionamento com os clientes. Se você tem experiência em liderar times, possui habilidades analíticas e busca resultados com foco em melhoria contínua, essa vaga é para você! Requisitos: Perfil hands-on e relacional Experiência em Customer Success e liderança de equipe Visão estratégica e habilidades analíticas Experiência com métricas de CS e CRM (Hubspot) Inglês avançado Atuação em startups (diferencial em mobilidade corporativa) Atividades: Supervisionar e orientar a equipe de especialistas em CS Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação e retenção dos clientes Colaborar com outros departamentos como Operações, Vendas, Marketing e Produto Estabelecer e monitorar métricas de desempenho da equipe Treinamento e feedback contínuo para a equipe Resolver problemas complexos e escalonados de clientes Implementar o CRM (Hubspot) para gestão da saúde dos clientes Benefícios: Vale Refeição Vale Transporte Seguro Saúde Gympass e Cursos após 3 meses Local: Alphaville Industrial (1 dia remoto) Contratação: CLT Benefícios: -. benefícios de cursos -. Gympass -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Convenio Medico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
CRM (Hubspot)
habilidades analíticas
hands-on
liderança
startups
Visão estratégica
Denunciar Vaga

Outras vagas similares