MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Missão do cargo: Responsável pela gestão, operação e controle das atividades de farmácia, visando alcançar os
resultados de vendas e satisfação dos consumidores, conforme políticas e objetivos previstos pela
Empresa.
Consolidar a operação da farmácia posicionando-a junto aos clientes, visando transmitir princípios
e filosofias de trabalho em termos de qualidade e padronização do Grupo Carrefour.
Propiciar a formação e o desenvolvimento dos funcionários da farmácia.
Aplicar as políticas e procedimentos da Empresa para a operação da farmácia otimizando as
tarefas.
Garantir o controle e retirada de itens do estoque, com prazo de validade vencido., para
faturamento aos fornecedores de origem.
Supervisionar a equipe, com relação à venda e registro nos livros de medicamentos controlados.
Garantir a emissão de mapas trimestrais e anuais de medicamentos controlados e demais
exigências legais.
Exercer controle e acompanhamento diário do nível de serviços.
Assegurar a fidelidade dos clientes através da aplicação de padrões de qualidade no atendimento
e do controle diário do nível de serviços prestados.
Assegurar o controle sobre vendas e estoques, evitando a falta de medicamentos.
Assegurar o cumprimento à prescrição médica, evitando a auto-medicação.
Demonstrar e analisar junto com a Supervisão os resultados da loja, objetivando controle dos
custos e maximização de lucros.
Realizar inventários periódicos na farmácia.
Participar do processo seletivo de novos funcionários.
Participar e coordenar a instalação e montagens de farmácias.
Executar as orientações de Merchanding na farmácia/loja 7 2.
Promover pesquisas de acompanhamento da concorrência.
Elaborar quadro de escalas de funcionários, adequando corretamente as demandas de fluxo de
clientes, sazonalidades, eventos promocionais e feriados.
Você precisa ter:
Escolaridade: Ensino superior em Farmácia | CRF ativo.
Experiência: Gestão de pessoas e experiência em farmácia
Conhecimentos técnicos ou especializados.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Participação nos Lucros e Resultados
-. Refeitório no local
-. Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Vale transporte
-. Totalpass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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