Responsável por conduzir a filial, desdobrando a estratégia das verticais de Humanas, Tecnologia, Comercial, Financeira/Adm e Gente & Gestão, buscando o atingimento das metas e resultados propostos.
Desbobrar o planejamento de crescimento da filial, estratégias de negócio, metas, indicadores, campanhas e rotinas da unidade.
Gerenciar e motivar a equipe quanto a estratégia, com foco na satisfação dos clientes;
Acompanhar a equipe na realização das atividades, garantir o atingimento dos indicadores da filial;
Realizar reuniões periódicas com a equipe, acompanhar planejamento diário e orientar para o atingimento das metas.
Gerenciar todos os processos e subprocessos do departamento conforme macro fluxo e GPR definidos em conjunto com a direção para reduzir custos desnecessários e garantir uma entrega de excelência;
Garantir o planejamento das atividades de Humanas (Vigilância, Portaria, Facilities e Pronto Atenidmento), acompanhando a gestão, auxiliando no atendimento da carteira de clientes com excelência.
Garantir o planejamento das atividades de Tecnologia, acompanhando a equipe técnica no agendamento, instalação e manutenção, monitorando os indicadores da área e satisfação do cliente.
Garantir o planejamento das atividades Comercial, no desdobrameto da estratégia de vendas para alcançar os objetivos de receita e crescimento da empresa, identificando e desenvolvendo novas oportunidades de negócios, realizando a Gestão da Carteira de Clientes (GCC) para atender as necessidades do cliente, sendo responsável pelo processo de relacionamento com os clientes da prospecção até o pós venda, para garantir a expansão do negócio, aumentar a satisfação do cliente e o atingimento da estratégias de negócio: metas, indicadores e campanhas da Unidade sob sua gestão;
Garantir o planejamento das atividades Financeira/Adm, acompanhando o DRE e gerenciando o estoque de equipamentos e peças de reposição, garantindo que haja disponibilidade suficiente para atender às demandas dos clientes e controlando as despesas da empresa.
Garantir práticas de Gente & Gestão: recrutamento e seleção, treinamentos, movimentação interna, condução de feedbacks e avaliações de desempenho, construção de PDI e desligamento.
Treinar a equipe da filial: de Pronto Atendimento para garantir que saibam como responder adequadamente a diferentes tipos de incidentes, Técnica para garantir a eficiência das instalações e manutenção; e Comercial para seguir o MEC, produtos e serviços e desdobramento das metas e e Humanas para seguir os procedimentos e garantir a satisfação dos clientes.
Garantir a execução das atividades conforme as Políticas, Protocolos e POP's, afim de padronizar os processos e garantir a satisfação do cliente, bem como zelar para registrar toda e qualquer manifestação dos clientes;
Auditar, fiscalizar e controlar ferramentas e EPI´s das equipes de ambos os setores
Assegurar um alto nível de satisfação do cliente, respondendo prontamente a suas necessidades e preocupações e resolvendo problemas de maneira eficaz.
Acompanhar e analisar os indicadores, realizando análise crítica e construção de plano de ação para atender as metas.
Responder pelo orçamento da filial.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em ADM, Marketing, Gestão Comercial, Engenharia ou áreas correlatas.
Pós Graduação em áreas afins a comercial são diferenciais;
Desejável Experiência como Gerente de Filial por mais de 5 anos
Desejável vivência em gestão de equipes por mais de 5 anos.
Domínio do pacote Office (especialmente Excel e Word).
Conhecimento em Tecnologia e Sistemas de Segurança.
Conhecimento da rotina da vigilância
Conhecimento de técnicas de vendas e negociação
Disponibilidade para Viagens.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Disponibilidade para viajar
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