Supervisionar os serviços que os colaboradores realizam desde o processo operacional ao atendimento aos clientes, prezando pelo bom atendimento nos setores da loja.
Principais Atribuições / Responsabilidade
• Coordenar o trabalho em equipe;
• Administrar faltas, uniformes, escala de trabalho e folga;
• Cobrar dos colaboradores o uso dos EPI´s, uniformes e crachás;
• Verificar a qualidade dos produtos na área de venda e estoque;
• Monitorar datas de validade;
• Acompanhar e garantir a manipulação de acordo com o padrão estabelecido pela empresa (lojas Mambo);
• Garantir o abastecimento da área de venda e organização do setor;
• Visualizar o relatório de LAP (lista de alteração de preço) diariamente e acompanhar a precificação dos produtos;
• Acompanhar níveis mínimos e máximos para reposição de estoque e ruptura;
• Acompanhar e garantir a execução do MDV sem vendas e negativos;
• Acompanhar o recebimento e descarregamento das mercadorias, analisando a qualidade e peso correto dos produtos;
• Garantir a limpeza e organização do setor e das câmaras refrigeradas;
• Sugerir o pedido de mercadorias ao departamento de compras;
• Trabalhar em conformidade as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança e higiene, saúde;
• Efetuar reuniões periódicas para melhorar o andamento do setor com os colaboradores;
• Zelar pelo bom relacionamento entre os colaboradores;
• Garantir o resultado de quebra e venda bem como o percentual de quebra estipulado para o setor;
• Cobrir folga do gerente de loja, efetuar abertura e fechamento da loja quando necessário;
• Acompanhar o descarte de produtos;
• Cuidar da imagem pessoal e postura profissional;
• Manter o quadro de pessoal necessário para realizar um bom atendimento;
• Atualizar preços de acordo com informações recebidas do comercial ou gerencia;
• Garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade e com a temperatura adequada;
• Acompanhar o relatório de indicadores, margem, venda e produtividade.
• Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático;
• Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades;
• Manter a limpeza e organização na área de trabalho.
Requisitos / Qualificações
Indispensáveis
Formação: Superior Completo ou em Curso
Experiência: A partir de 2 anos de experiência na área
Conhecimento: Rotinas de Varejo
Competências Comportamentais/Habilidades: Dinamismo, Organização e Disciplina, Atenção Concentrada, Trabalho em Equipe, Acompanhamento e Controle, Liderança, Cortesia, Solução de Problemas, Atendimento ao Cliente, Foco no Resultado
Jornada de Trabalho: Período Integral com 44 horas semanais
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Restaurante na empresa (café da manhã ou tarde e almoço sem custo)
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
-. Cartão Multicompras *desconto nas lojas
-. GymPass *parceria com academias
-. Day off de aniversário
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
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