O quê?
Onde?

Gerente De Loja - CHILLI BEANS

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
30 jun

1. Objetivo do cargo Dar suporte ao negócio do franqueado em relação ao controle de estoque, equipe e resultado de vendas. 2. Responsabilidades Atendimento ao cliente em situações emergenciais: devoluções, reclamações, pedidos especiais Controle de estoque, acompanhamento do inventário, análise de compras para reposição de mercadorias Suporte a abertura e fechamento de caixa Elaboração de relatório de vendas e gestão de resultados Liderança de pessoas: gestão de desempenho, elaboração de quadro de férias e folgas, desenvolvimento de pessoas Recrutamento da equipe: triagens, entrevistas e desligamentos Manter-se atualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe Manter a organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição de produtos Realização de reuniões gerenciais semanalmente Conhecer o público alvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimento 3. Competências Capacidade analítica Administração de conflitos Organização Foco em resultados Liderança Comunicação assertiva Proatividade Inteligência emocional Habilidades com uso de redes sociais Gestão da comunicação e engajamento com cliente a distância GestãodeCRM

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares