Nosso cliente é uma rede de roupas e acessórios com lojas físicas em Joinville/SC e atendimento on-line que vende para todo o Brasil. Fundamentada nos valores de respeito, comprometimento e confiança, a empresa busca oferecer tudo o que seu cliente precisa para um look completo. Com mais de 30 anos de história, continuam inovando para proporcionar a melhor experiência para suas clientes.
Responsabilidades:
Assegurar a organização da loja, manutenção das vitrines e conformidade com os padrões de Visual Merchandising (VM).
Acompanhar diariamente indicadores de performance como metas, vendas, ticket médio e taxa de conversão, com o objetivo de entregar a meta estipulada.
Realizar reuniões semanais, sessões 1 a 1 com colaboradoras e garantir o cumprimento das normas internas e procedimentos internos.
Monitorar o status de consignados, a liquidez de caixa e o cumprimento das atividades semanais, como a visualização de treinamentos (pílulas) pela equipe.
Analisar mensalmente a planilha de indicadores, realizar pesquisas de concorrência e desenvolver planos de ação para otimização dos resultados.
Acompanhar os atendimentos de vendas para garantir o padrão que o padrão de atendimento esteja sendo cumprido com objetivo de oferecer a melhor experiência ao cliente.
Requisitos:
Desejável ensino superior cursando ou completo em gestão comercial, administração ou áreas afins.
Experiência anterior em gestão de lojas, preferencialmente no setor de moda.
Habilidade analítica para interpretar indicadores comerciais e implementar estratégias eficazes.
Forte capacidade de liderança e orientação para resultados.
Conhecimento em Visual Merchandising (VM) e CRM será um diferencial.
Habilidade em atendimento ao cliente;
Habilidade em gestão de pessoas;
O que você terá:
Remuneração atrativa
Premiação por metas
Vale alimentação
Vale transporte
Seguro de vida
Auxílio Saúde
Convênio Farmácia
Horário: Dás 09h às 19h com 1h de intervalo para almoço de segunda a sexta-feira.
Aos sábados dás 09h às 17h com 1h de intervalo para almoço.
Com 1 folga de 4 horas durante a semana para compensar o horário de sábado à tarde (conforme escala).
Horas de dezembro são todas pagas como extra
Modalidade: Presencial
Contratação: CLT
Benefícios:
-. Comissão (Premiação) por metas
-. Vale alimentação de 200,00
-. Auxílio Saúde Cartão de todos
-. Convênio Farmácia Sesi
-. Vale compras na loja por atingimento de metas de todos
-. vale transporte
-. desconto de até 30% para compras na loja
-. seguro de vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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