Estamos em expansão e queremos que você venha crescer com a gente.
Se você tem experiência como gerente de supermercado e vontade de crescer esta oportunidade é para você.
Atividades:
• Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados alcançados.
• Garantir que a loja esteja sempre limpa e organizada.
• Orientar e atribuir funções aos colaboradores, estando aberto a ensinar e corrigir quando necessário.
• Fazer reuniões com a equipe para o alinhamento de metas e apresentação de resultados.
• Acompanhar os pedidos de compra e gerenciamento de estoque.
• Participar de inventários periódicos, acompanhando os indicadores de perdas e quebras da loja.
• Controlar as despesas da loja, buscando sempre a redução de custos.
• Garantir que os colaboradores estão fazendo o uso correto dos uniformes, crachás e equipamento de proteção individual e coletiva.
• Manter um bom relacionamento com os clientes e dialogar para resolver conflitos quando necessário.
• Acompanhar o nível de satisfação dos clientes através de relatórios emitidos pelo time de atendimento ao cliente e propor melhorias sempre que necessário.
• Solicitar abertura de vagas.
• Entrevistar candidatos.
• Realizar avaliação de desempenho dos colaboradores.
• Identificar necessidades de treinamento.
• Dar feedback aos colaboradores, visando a melhoria nos processos e o desenvolvimento profissional de cada um.
• Acompanhar visitas e auditorias dos órgãos fiscalizadores.
• Elaborar relatórios gerenciais para análise do cumprimento de metas.
• Participar de reuniões com o gerente regional e/ou colaboradores da loja.
• Garantir que as normas de higiene e segurança estão sendo seguidas corretamente.
• Engajar o time.
• Supervisionar as ações promocionais e jornais de oferta.
• Acompanhar os indicadores da loja, como vendas, crescimento, quebras, turnover, entre outros.
• Zelar pelos equipamentos de trabalho e estrutura da loja.
Competências Organizacionais:
• Comunicação
• Colaboração
• Autorresponsabilidade
• Respeito
• Relacionamento interpessoal
• Integridade
• Inteligência emocional
Competências comportamentais do cargo:
• Flexibilidade
• Tomada de decisão
• Visão sistêmica
• Negociação
• Liderança
• Foco em resultado
• Equilíbrio emocional
• Valorização da segurança
Competências Técnicas do Cargo:
• Experiência na função
• Ensino superior completo
• Conhecimento em Excel
• Conhecimento das Normas Sanitárias
• Conhecimento em rotinas administrativas gerais/gestão de loja
• Conhecimento de todos os setores da loja (FLV, mercearia, padaria, salsicharia, açougue, peixaria, caixa, prevenção de perdas, CPD/depósito).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga