O quê?
Onde?

Gerente De Loja

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
3.502 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atividades: Garantir a melhor experiência para o cliente em loja; Dar suporte nas negociações de produtos e serviços prestando esclarecimentos técnicos e específicos; definir e monitorar as metas da equipe, bem como a performance de vendas e indicadores; Garantir a adequada organização da loja, estoque, reposição de produtos, disponibilidade de itens para o preparo de degustação e experimentação dos produtos; Promover ações para a divulgação dos produtos e venda; Desenvolver e qualificar a equipe, atuando no treinamento e feedback; Gestão de pessoas – escala, programação de férias, admissão, demissão, ausências, afastamentos; conduzir processo seletivo interno e externo; Garantir o cumprimento do código de conduta e ética da empresa; Recebimento de mercadorias e controle de estoque; atendimento de auditoria; Propor melhorias em processos; Zelar pelo cumprimento das rotinas administrativas e gestão de pessoas, entre outras atividades. Requisitos: Experiência como Gerente de loja e vendas; Formação superior completa ou cursando; Conhecimento no pacote Office. Local de trabalho: Shopping Center Norte Escala: 6x1 - 100% presencial - folgas alternadas na semana e 1 domingo no mês Benefícios: -. Vale-transporte -. Programa de apoio emocional -. Seguro de vida -. Sesc -. Total Pass -. Desconto na compra dos nossos produtos -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Comunicação
Dinamismo
Gestão de pessoas
Gestão de processos e resultados
Negociação
Persuasão
Pró atividade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares