Vaga Exclusiva para gerenciamento de loja
A We Coffee é mais do que uma cafeteria! Amamos café, doces, pães, shakes, chás... somos
apaixonados por experiências únicas. Unidos à arquitetura conceitual, futurista e minimalista,
proporcionamos uma experiência de imersão gastronômica diferenciada. Acesse nosso site:
www.wecoffee.com.br
MISSÃO DO CARGO:
Conhecimento aprofundado da linha de produto da We Coffee;
Garantir treinamento da equipe referente: a linha de produto da WC (Cafés, Chás, Shakes, Doces e Pães), atendimento ao cliente e principais processos para garantir boa experiência do cliente na unidade;
Engajamento dos colaboradores na cultura de We Coffee e cumprimento da missão da empresa;
Relacionamento próximo com os clientes, acompanhando de perto o nível de satisfação;
Gestão das reclamações dos clientes com elaboração de plano de ação para cada problema levantado e acompanhar de perto a efetividade das ações;
Gestão ativa referente ao nível de atendimento ao cliente, medindo tempo e experiência do cliente;
Garantir limpeza e organização das lojas dentro do padrão estabelecido;
Gestão do prazo de validade dos produtos junto com as áreas de produção e nutrição;
Garantir as melhores práticas operacionais;
Gestão do estoque de produto e de insumo das unidades;
Gestão de indicadores de desempenho (faturamento, descarte, retenção de talentos, faltas da equipe, ticket médio, produto mais vendido, estoque, manutenções realizadas/necessárias, projetos de melhoria, nível de satisfação do cliente, Horas de treinamento da equipe, custos da loja e etc.),
Gestão de metas com report mensal para Supervisor Operacional;
Garantir a padronização dos processos na unidade.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Gestão de pessoas (Contratação, integração, treinamento, avaliação de desempenho, feedback, faltas, atrasos, horas extras, advertências, programação de férias, aparência e uniforme da equipe dentro do padrão, escala de trabalho, plano de desenvolvimento, plano de sucessão e desligamento),
Garantir vitrine limpa nas unidades, com toda linha de produto exposta e com a placa de
Conferência diária dos vencimentos dos produtos,
Requisição de produto para central, com base nas vendas, sazonalidade, eventos etc., análise realizada em parceria com a Coordenadora de Produção/Central,
Degustação das bebidas para garantir entrega dentro do nível de excelência da WC,
Conferência da regulagem do moinho da máquina de café,
Book de documentação para vistoria da vigilância sanitária,
Gestão dos desperdícios (por avaria, prazo de validade, erro no dimensionamento da produção ou erro no processo operacional fabril – quando o cliente devolve/reclama etc.),
Conferência e entrada de itens no estoque da unidade, solicitado e entregue, sinalizar divergências,
Relacionamento próximo com as áreas de interface (Financeiro, DH, Produção, Diretorias, Marketing, Facilities e TI.
O QUE ESTÁ SENDO OFERTADO:
Salário compatível com mercado;
Plano de carreira;
Vale Refeição de R$ 33,00 dia.
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de vida;
30% de desconto nos produtos We Coffee;
Convênio com SENAI, SENAC, SESC
Kit Onboarding a partir do 3o. mês de permanência na empresa (squeeze com
bag);
Pin de reconhecimento a cada ano trabalhado na empresa;
Kit mamãe-bebê para as mamães e papais com filhos recém nascidos.
Aguardamos sua candidatura para um bate papo.
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicativo
Gestão de custos
Gestão de pessoas
Proativo
Rsolução de Problema
Denunciar Vaga