O quê?
Onde?

Gerente De Loja

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
301 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.200,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 jun

Motivar os funcionários a bater as metas estabelecidas com papos diários antes da loja abrir; Fazer a gestão das pessoas, controlando os pontos, entendendo se há alguma queixa ou atrito e qual resolução é viável; Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos; Fazer reuniões periódicas para alinhamento de expectativas e solução de outras eventuais questões; Gerar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo; Abrir e fechar o caixa da loja. Reportar os acontecimentos, relatórios e desenvolvimentos; Garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente; Eventualmente, atuar na linha de frente no atendimento ao cliente. Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de atendimento excelente. Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos. Manter a loja em excelente condição e nos padrões de merchandising visual. Fazer avaliações de desempenho da equipe para avaliar necessidades de treinamento e construir planos de carreira. Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações, etc.) Capacidade analítica em tomada de decisões. Definir prioridades e aperfeiçoar as tarefas a serem delegadas. Responsável pela chave da loja, cofre e caixa. Orientar sobre apresentação pessoal da equipe e auxiliar nas vendas quando necessário. Disposição para treinar e formar pessoas. Delegar demandas de maneira pontual e objetiva. Assiduidade nos feedbacks com a equipe. Comprometimento ético e idade mediante aos feedbacks aplicados individualmente. Acompanha os indicadores e orienta a equipe sobre eles. Acompanhar abertura e fechamento da loja. Realizar trabalhos administrativos como transferência de mercadorias, controle do caixa, leitura e resposta de e-mails. Auxiliar nos processos de seleção de novas colaboradoras, entrevistando e encaminhando ao RH candidatas aprovadas. Flexibilidade para eventuais mudanças a fim do desenvolvimento e produtividade da equipe. Mensuração de resultados da loja. Manter a supervisão e coordenação atualizadas dos processos realizados em loja. E exercerá atividades correlatas compatíveis com as atividades da loja e de acordo com a solicitação da gestão Benefícios: -. Comissões -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares