O quê?
Onde?

Gerente De Marketing

4,4
83 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 8.000,00 a R$ 13.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsabilidades: • Promover a marca e seus produtos, ampliando estratégias de branding, marketing, comunicação e trade marketing afim de aumentar a visibilidade da empresa; • Planejar e assegurar a implementação/execução do planejamento estratégico de marketing; • Definir as estratégias de marketing digital, planejamento e cronograma de conteúdos e métricas de desempenho para otimização das campanhas; • Colaborar com designers e redatores para desenvolver conteúdos relevantes; • Acompanhar tendências do mercado e inovações em marketing digital; • Gerenciar campanhas publicitárias, aprovação de conteúdo e peças (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads, Yotube Ads e outras plataformas digitais). • Analisar e monitorar resultados por meio de indicadores (KPIs) e métricas; • Atuar no relacionamento com fornecedores e agências de mídia e/ou publicidade e propaganda garantindo parcerias estratégicas eficazes; • Planejar e gerenciar o orçamento geral da área (publicidade e colaboradores). • Gerenciar automação de marketing e segmentação de leads através de ferramentas; • Liderar e desenvolver equipes, promovendo uma cultura de melhoria contínua e otimização de processos; • Monitorar os concorrentes, clientes e fazer Benchmarking continuamente. Conhecimentos necessários (competências técnicas): • Conhecimento de ferramentas digitais como redes sociais, marketing de conteúdo, Google Analytics, e-mail marketing, automação de marketing e SEO; • Conhecimento de métricas como ROI e ROAS, custo de aquisição de cliente, ticket médio e análise de dados; • Entender os fundamentos do marketing e da publicidade; • Conhecer conceitos de branding e storytelling; • Saber sobre segmentação de mercado, posicionamento de marca, e análise de concorrência; • Capacidade de liderança e gestão de pessoas; Conhecimentos desejáveis: • Competências de gestão de projetos • Desejável conhecimento e experiência em segmento similar; Habilidades • Criatividade • Competências analíticas • Habilidade de comunicação • Habilidade de gerir conflitos • Inteligência emocional • Liderança • Organização Escolaridade: • Formação superior em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas; • Pós-graduação ou especialização em Marketing, Marketing Digital, Branding ou áreas relacionadas; • Experiência mínima 3 anos, desejável 5 anos;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Marketing; Pós-graduação - Mestrado
  • Inglês (Nativo)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares