Responsabilidades:
• Promover a marca e seus produtos, ampliando estratégias de branding, marketing, comunicação e trade marketing afim de aumentar a visibilidade da empresa;
• Planejar e assegurar a implementação/execução do planejamento estratégico de marketing;
• Definir as estratégias de marketing digital, planejamento e cronograma de conteúdos e métricas de desempenho para otimização das campanhas;
• Colaborar com designers e redatores para desenvolver conteúdos relevantes;
• Acompanhar tendências do mercado e inovações em marketing digital;
• Gerenciar campanhas publicitárias, aprovação de conteúdo e peças (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads, Yotube Ads e outras plataformas digitais).
• Analisar e monitorar resultados por meio de indicadores (KPIs) e métricas;
• Atuar no relacionamento com fornecedores e agências de mídia e/ou publicidade e propaganda garantindo parcerias estratégicas eficazes;
• Planejar e gerenciar o orçamento geral da área (publicidade e colaboradores).
• Gerenciar automação de marketing e segmentação de leads através de ferramentas;
• Liderar e desenvolver equipes, promovendo uma cultura de melhoria contínua e otimização de processos;
• Monitorar os concorrentes, clientes e fazer Benchmarking continuamente.
Conhecimentos necessários (competências técnicas):
• Conhecimento de ferramentas digitais como redes sociais, marketing de conteúdo, Google Analytics, e-mail marketing, automação de marketing e SEO;
• Conhecimento de métricas como ROI e ROAS, custo de aquisição de cliente, ticket médio e análise de dados;
• Entender os fundamentos do marketing e da publicidade;
• Conhecer conceitos de branding e storytelling;
• Saber sobre segmentação de mercado, posicionamento de marca, e análise de concorrência;
• Capacidade de liderança e gestão de pessoas;
Conhecimentos desejáveis:
• Competências de gestão de projetos
• Desejável conhecimento e experiência em segmento similar;
Habilidades
• Criatividade
• Competências analíticas
• Habilidade de comunicação
• Habilidade de gerir conflitos
• Inteligência emocional
• Liderança
• Organização
Escolaridade:
• Formação superior em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;
• Pós-graduação ou especialização em Marketing, Marketing Digital, Branding ou áreas relacionadas;
• Experiência mínima 3 anos, desejável 5 anos;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Marketing; Pós-graduação - Mestrado
Inglês (Nativo)
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
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