O quê?
Onde?

Gerente De Marketing E Inovação

EMPRESA CONFIDENCIAL
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Híbrido
22 jan

O(a) Gerente de Marketing será responsável por planejar, executar e ajustar campanhas de marketing que atendam aos objetivos estratégicos da empresa. O candidato ideal deverá ser um comunicador claro e eficiente, capaz de trabalhar de forma colaborativa com equipes multifuncionais, incluindo vendas, produto e alta direção. Além disso, será essencial a experiência com dados, capacidade de análise de mercado e gestão de orçamentos. Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias e campanhas de marketing alinhadas aos objetivos da empresa. Analisar tendências de mercado e percepções dos clientes para identificar novas oportunidades de crescimento. Gerenciar orçamentos de marketing e medir o ROI das ações realizadas. Acompanhar e gerar relatórios de desempenho, ajustando estratégias conforme necessário. Realizar pesquisas de mercado para entender o comportamento do consumidor e adaptar as campanhas. Liderar uma equipe de marketing e colaborar com outras áreas da empresa, como vendas, acadêmico e produto. Participar de eventos e conferências para fortalecer o posicionamento da marca e construir relacionamentos com influenciadores, representantes e parceiros. Atue com conjunto com área comercial gerando leads e melhorando a conversão. Requisitos: Ensino superior completo com diferencial em pós/especialização vinculados a marketing, inovação e Growth. Sólida experiência em marketing, especialmente com foco em análise de mercado e gestão orientada por dados. Vivência com compra de mídia offline e tráfego de pagamento online. Habilidade em planejamento estratégico e execução de campanhas em diferentes canais de marketing. Conhecimento em SEO e ferramentas de análise como Google Analytics. Experiência com CRM, automação de marketing e marketing digital. Histórico comprovado de campanhas bem-sucedidas e aumento de visibilidade da marca. Capacidade de liderança, gerenciamento de projetos e motivação de equipes. Habilidade em comunicação clara, tanto verbal quanto escrita. Diferenciais: Experiência em gestão de equipes multidisciplinares. Conhecimento de tendências e inovações, principalmente na área de educação. Criatividade e pensamento estratégico para desenvolver campanhas inovadoras.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares