Empresa líder no ramo de equipamentos de pesca do Brasil, está em busca de um Gerente de Marketing para liderar e impulsionar nossa estratégia digital e de branding. Se você é um profissional estratégico, analítico e apaixonado por marketing, essa pode ser a sua oportunidade!
Buscamos um profissional criativo, comunicativo e proativo, capaz de desenvolver campanhas inovadoras, alinhar estratégias com diferentes áreas da empresa e liderar um time enxuto, mas altamente eficiente.
O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Liderar a equipe de marketing, garantindo alinhamento e performance.
Planejar e executar estratégias digitais, com foco em tráfego pago, redes sociais e e-mail marketing.
Criar campanhas inovadoras e impactantes, explorando novas tendências e formatos do marketing online e offline para atrair e engajar nosso público.
Coordenar lançamentos de produtos, desenvolvendo estratégias para maximizar visibilidade e vendas B2C e B2B.
Trabalhar junto ao time comercial, alinhando ações de marketing para potencializar as vendas.
Colaborar diretamente com o time de desenvolvimento de produtos, entendendo os diferenciais dos itens para criar comunicações eficazes.
Criar e acompanhar KPIs, analisando métricas para otimizar campanhas e estratégias.
Gerenciar relacionamento com agência de marketing e influenciadores, garantindo performance e alinhamento com a estratégia da empresa.
Atuar estrategicamente e operacionalmente, garantindo eficiência e inovação no setor.
REQUISITOS
Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Experiência sólida em gestão de marketing e liderança de equipe.
Criatividade e pensamento estratégico para desenvolver campanhas que gerem impacto.
Boa comunicação e habilidade de negociação, garantindo alinhamento entre as equipes e parceiros externos.
Proatividade e capacidade de tomar decisões, liderando iniciativas sem depender de ordens constantes.
Conhecimento de estratégias digitais, incluindo tráfego pago (Meta Ads, Google Ads), SEO e e-mail marketing.
Conhecimento em análise de dados e KPIs de marketing.
Habilidade para trabalhar de forma integrada com vendas e desenvolvimento de produtos.
Inglês e espanhol em quaisquer níveis de proficiência são desejáveis.
Conhecimento sobre pesca e/ou mercado outdoor é um diferencial.
OBSERVAÇÕES
Bônus semestral por desempenho.
Oportunidade de crescimento, conforme envolvimento e desempenho.
Se você acredita possuir as características ideais para essa vaga e é apaixonado pela natureza e pela pesca, venha fazer parte do nosso time!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga