O quê?
Onde?

Gerente De Marketing Mídia - Morumbi SP

São Paulo - SP
R$ 18.358,00 a R$ 22.948,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
30 ago

Como será o seu dia a dia - Gerenciar a implementação de estratégias de mídia offline e online liderando as áreas internas e agências parceiras, com visão abrangente frente aos objetivos do negócio; - Gestão do time de especialistas para as atividades relacionadas à sua área de atuação: elaboração de briefing, avaliação técnica dos planos de mídia, recomendação das estratégias propostas; - Liderar equipe para o acompanhamento das campanhas implementadas, garantindo a busca pelos objetivos traçados com o objetivo de aumento de qualidade e eficiência, assim como avaliação de pós-vendas das campanhas, com extração de aprendizados para aplicar em campanhas futuras; - Profissional híbrido, com visão Digital e Offline; - Exercitar com time interno e agências o planejamento e desenvolvimento de ações de mídia explorando novas tecnologias, ferramentas e formatos; - Gestão de diferentes indicadores que possibilitem desenvolver apresentações para diferentes stakeholders; - Gestão de budget de mídia das marcas em conjunto com os Especialistas; - Gestão de saldos de pacotes de mídia; - Liderança da equipe interna e agências para as análises de tendências e da concorrência (iniciativas, investimentos publicitários, share of voice); - Garantia da implementação dos processos de governança da BRF (negociação através do time de Suprimentos, gestão de contratos, etc); - Foco em resultados (gerenciamento por diretrizes); - Olhar focado para a mídia, interagindo constantemente com time de CRM e Brand Experience para amplificação do alcance; - Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas para implementar na empresa. Requisitos: - Conhecimentos gerais de métricas e pesquisa de mídia e das plataformas de compra mídia digital (performance, redes sociais, etc) - Conhecimento abrangente em conteúdo, segmentação de audiências, ferramentas de mídia, sites, plataformas de mídia; - Conhecimentos em Tecnologia e CRM são bem vindos, mas não fundamentais; - Bom relacionamento com veículos de mídia; - Inglês intermediário / avançado. Benefícios: -. Convênio Assistência médica -. Cesta com produtos BRF -. Vale Refeição -. Assistência Odontológica -. Convênio farmácia -. Vale transporte -. Desconto nas lojas Mercato Sadia -. Estacionamento no local -. Seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Conhecimento em gestão de estoques
Conhecimento em gestão de orçamento
Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca
Conhecimento em planejamento e análise financeira
Conhecimento em rotinas comerciais / vendas
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Visual
  • Reabilitados
Adaptações especiais na empresa
- Conhecimentos gerais de métricas e pesquisa de mídia e das plataformas de compra mídia digital (performance, redes sociais, etc) - Conhecimento abrangente em conteúdo, segmentação de audiências, ferramentas de mídia, sites, plataformas de mídia; - Conhecimentos em Tecnologia e CRM são bem vindos, mas não fundamentais; - Bom relacionamento com veículos de mídia; - Inglês intermediário / avançado.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares