Buscamos um(a) profissional dinâmico(a) e comprometido(a) para liderar e supervisionar todas as operações relacionadas à equipe de monitoria, garantindo que os processos de atração, seleção, treinamento e acompanhamento sejam realizados com excelência, em alinhamento aos valores e objetivos da empresa.
Requisitos:
Formação superior em Psicologia, Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas (desejável pós-graduação ou MBA em áreas correlatas, como Liderança, Gestão Estratégica ou Psicologia Organizacional)
Disponibilidade para mudança de cidade
Experiência em gestão de equipes, preferencialmente em ambientes educacionais, acampamentos, resorts, parque aquáticos ou eventos de grande porte
Conhecimento/vivência em estratégicas de captação e retenção, bem como no desenvolvimento de estratégias de engajamento
Vivência em planejamento estratégico, gestão de indicadores de desempenho (KPIs) e organização de processos administrativos de alta complexidade.
Liderar, supervisionar todas as operações relacionadas à equipe de monitores, desde a atração, seleção, treinamento e desenvolvimento de talentos;
Acompanhar o time de monitora durante os eventos, promovendo um ambiente de desenvolvimento contínuo e colaborativo.
Implementação de estratégias de planejamento para atender às demandas atuais e futuras, promovendo a retenção de talentos e a qualidade dos serviços;
Supervisionar os processos administrativos, como controle de planilhas de pagamento, análise de relatórios pós-evento e feedbacks;
Levantamento de necessidades de treinamento e organização de ações de capacitação periódicas;
Atuar como ponto de conexão entre o departamento e os monitores, garantindo alinhamento com as demandas de cada evento, além de promover engajamento e motivação da equipe.
Habilidades Interpessoais:
Conhecimento em planejamento, organização, gerenciamento de equipes de monitoria, garantindo excelência nas operações durante eventos e temporadas
Empatia e escuta ativa, criando um ambiente de confiança e cooperação
Habilidade de influência, promovendo a motivação e engajamento da equipe
Capacidade de construir relacionamentos sólidos, trabalhando em conjunto com diferentes departamentos
Habilidade para lidar com diferentes perfis e gestão de conflitos de forma assertiva
Conhecimento intermediário/avançado em ferramentas de gestão (Excel, Power BI, CRM)
Perfil analítico, com habilidades avançadas em comunicação, liderança, visão sistêmica e tomada de decisão.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Cultura, Lazer, Entretenimento - Animação / Recreação Cultural
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
Ajuda de custo
Assistência odontológica
Auxílio combustível
Auxílio Educação
Auxílio farmácia
Participação nos lucros
Previdência Privada
Refeição no local
Seguro de Vida
Vale-alimentação
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