O quê?
Onde?

Gerente De NOC

4,4
56 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
19 out

Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais. Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo. Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias! Gostou? Então venha ser um Blinker você também! Como Gerente de NOC suas atividades serão: • Garantir a prestação contínua dos serviços do NOC, utilizando equipes, hardware, software, ferramentas, processos e infraestrutura adequados, assegurando a implantação e correção de falhas de ativos de rede, sistemas de monitoramento e topologia de redes TCP/IP, com elevados padrões de qualidade e experiência para clientes internos e externos; • Negociar parcerias estratégicas com operadoras, focando em novos negócios, swaps e gestão de SLAs, além de coordenar de forma imediata a resolução de falhas técnicas junto às áreas ou fornecedores; • Gerenciar o orçamento, com monitoramento contínuo do orçado versus realizado, além de criar e implementar planos de ajuste e regularização para garantir o alinhamento financeiro e operacional; • Gerenciar as equipes na execução de demandas e incidentes relacionados ao NOC, sejam eles preventivos ou corretivos, assegurando respostas rápidas e eficazes; • Gerenciar equipes de infraestrutura dos POPs, garantindo a operação dos sistemas de elétrica, segurança, limpeza, organização, monitoramento e manutenção preventiva, entre outros; • Supervisionar o atendimento de incidentes e demandas que envolvam ativos de TI/NOC, garantindo a pronta resolução de problemas; • Propor, elaborar e fomentar indicadores de qualidade e automação de processos, promovendo melhorias contínuas nas operações do NOC; • Compreender as necessidades da operação 24x7, sistemas de gestão, gestão de fluxos de atendimento e indicadores de desempenho (SLA, TMA etc.), assegurando a eficiência operacional; • Desenvolver processos e métricas para acompanhamento e monitoramento das atividades pertinentes ao NOC (Network Operation Center), sempre com foco em melhoria contínua; • Acompanhar demandas junto a parceiros e consultores, garantindo a qualidade nas entregas e suporte ao NOC; • Elaborar e monitorar processos de gestão de TI/NOC com uma abordagem baseada em ITSM (IT Service Management), assegurando conformidade com as melhores práticas; • Gerenciar atividades de Gestão de Mudanças, garantindo que as alterações sejam implementadas com o mínimo impacto na operação e com o máximo desempenho; • Incentivar e promover o crescimento técnico da equipe, estimulando o desenvolvimento de habilidades e o aprimoramento contínuo dos colaboradores; • Validar e aprovar a implementação de novos equipamentos e tecnologias; • Apresentar relatório mensal de eventos com planos de ação de melhoria e resultados estratégicos da área; • Gerenciar SLAs semanalmente e, mensalmente, reportar fornecedores e áreas internas que não cumpriram os SLAs estabelecidos; • Gerenciar o inventário, mantendo-o atualizado com todas as informações registradas de forma clara e precisa e objetiva; • Coordenar a execução de projetos de melhoria e expansão por meio da contratação de serviços e aquisição de equipamentos e materiais, garantindo a entrega pontual em cada etapa de implantação. Local de trabalho: Belo Horizonte Horário de trabalho: Comercial Possíveis etapas do processo seletivo: - Inscrição; - Triagem; - Etapa coletiva; - Avaliação de Conhecimentos Técnicos; - Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental; - Entrevista com o G

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares