Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.
Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
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Como Gerente de NOC suas atividades serão:
• Garantir a prestação contínua dos serviços do NOC, utilizando equipes, hardware, software, ferramentas, processos e infraestrutura adequados, assegurando a implantação e correção de falhas de ativos de rede, sistemas de monitoramento e topologia de redes TCP/IP, com elevados padrões de qualidade e experiência para clientes internos e externos;
• Negociar parcerias estratégicas com operadoras, focando em novos negócios, swaps e gestão de SLAs, além de coordenar de forma imediata a resolução de falhas técnicas junto às áreas ou fornecedores;
• Gerenciar o orçamento, com monitoramento contínuo do orçado versus realizado, além de criar e implementar planos de ajuste e regularização para garantir o alinhamento financeiro e operacional;
• Gerenciar as equipes na execução de demandas e incidentes relacionados ao NOC, sejam eles preventivos ou corretivos, assegurando respostas rápidas e eficazes;
• Gerenciar equipes de infraestrutura dos POPs, garantindo a operação dos sistemas de elétrica, segurança, limpeza, organização, monitoramento e manutenção preventiva, entre outros;
• Supervisionar o atendimento de incidentes e demandas que envolvam ativos de TI/NOC, garantindo a pronta resolução de problemas;
• Propor, elaborar e fomentar indicadores de qualidade e automação de processos, promovendo melhorias contínuas nas operações do NOC;
• Compreender as necessidades da operação 24x7, sistemas de gestão, gestão de fluxos de atendimento e indicadores de desempenho (SLA, TMA etc.), assegurando a eficiência operacional;
• Desenvolver processos e métricas para acompanhamento e monitoramento das atividades pertinentes ao NOC (Network Operation Center), sempre com foco em melhoria contínua;
• Acompanhar demandas junto a parceiros e consultores, garantindo a qualidade nas entregas e suporte ao NOC;
• Elaborar e monitorar processos de gestão de TI/NOC com uma abordagem baseada em ITSM (IT Service Management), assegurando conformidade com as melhores práticas;
• Gerenciar atividades de Gestão de Mudanças, garantindo que as alterações sejam implementadas com o mínimo impacto na operação e com o máximo desempenho;
• Incentivar e promover o crescimento técnico da equipe, estimulando o desenvolvimento de habilidades e o aprimoramento contínuo dos colaboradores;
• Validar e aprovar a implementação de novos equipamentos e tecnologias;
• Apresentar relatório mensal de eventos com planos de ação de melhoria e resultados estratégicos da área;
• Gerenciar SLAs semanalmente e, mensalmente, reportar fornecedores e áreas internas que não cumpriram os SLAs estabelecidos;
• Gerenciar o inventário, mantendo-o atualizado com todas as informações registradas de forma clara e precisa e objetiva;
• Coordenar a execução de projetos de melhoria e expansão por meio da contratação de serviços e aquisição de equipamentos e materiais, garantindo a entrega pontual em cada etapa de implantação.
Local de trabalho: Belo Horizonte
Horário de trabalho: Comercial
Possíveis etapas do processo seletivo:
- Inscrição;
- Triagem;
- Etapa coletiva;
- Avaliação de Conhecimentos Técnicos;
- Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;
- Entrevista com o G
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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