O quê?
Onde?

Gerente De Operações - Trade Marketing

4,5
1.126 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Liderar a equipe de operações tecnológicas, garantindo a execução eficiente e eficaz dos projetos de tecnologia voltados para a categoria de TVs. Coordenar a implementação de tecnologias inovadoras e soluções técnicas que suportem as metas de negócio e de marketing da empresa. Gerenciar a integração de sistemas e ferramentas tecnológicas, assegurando a interoperabilidade e a otimização dos processos. Colaborar com equipes multidisciplinares, incluindo marketing, vendas e desenvolvimento de produto, para alinhar as estratégias tecnológicas com as necessidades do mercado. Supervisionar o orçamento de operações tecnológicas e garantir o uso eficiente dos recursos. Monitorar o desempenho das tecnologias implementadas e promover melhorias contínuas. Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de segurança da informação. Conhecimento e atuação com sólida, em gerenciamento de operações tecnológicas, preferencialmente no setor de eletrônicos de consumo ou similar. Forte conhecimento em tecnologias voltadas para a fabricação e comercialização de TVs, incluindo IoT, smart TVs e tecnologia de display. Experiência prévia em uma agência de trade marketing ou em ambientes de marketing tecnológico. Familiaridade com metodologias ágeis e gestão de projetos. Certificações relacionadas a tecnologia e gestão de operações. Conhecimento em segurança da informação e práticas de compliance. Formação acadêmica em Engenharia, Tecnologia da Informação, Administração ou área relacionada. Pós-graduação ou MBA são diferenciais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares