Lidere e inspire uma equipe com propósito!
O Instituto Visão Solidária, fundado em 2015, busca uma Gerente de Ótica para nossa nova unidade em Caçador, SC. Seja o(a) responsável por conduzir nossa missão de levar saúde visual para todos e impactar positivamente a vida de muitas pessoas.
Hoje, somos uma rede de franquias consolidada em 19 estados do Brasil, com mais de 110 unidades e vendemos mais de 100 mil pares de óculos.
Nosso time é formado por pessoas apaixonadas, que acreditam no propósito da empresa e que buscam fazer a diferença. Investimos em treinamento e desenvolvimento, preparando nossos colaboradores para o sucesso.
Nossa Missão:
Além de oferecer produtos de alta qualidade, temos um forte compromisso social. A cada óculos vendido, contribuímos para o projeto "Criança de Visão", que doa óculos para crianças em situação de vulnerabilidade. Acreditamos que a visão é essencial para o desenvolvimento e a educação, e trabalhamos para transformar a realidade de muitas crianças.
Suas Responsabilidades:
Gestão da Equipe:
- Liderar, motivar e desenvolver a equipe de consultores ópticos e vendedores.
- Definir metas individuais e coletivas, acompanhando o desempenho e oferecendo feedback.
- Realizar treinamentos e capacitações para aprimorar as habilidades da equipe.
- Criar um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Gestão da Loja:
- Garantir o bom funcionamento da loja, incluindo a organização, limpeza e manutenção do espaço.
- Controlar o estoque de produtos, realizando pedidos, reposições e inventários.
- Gerenciar o fluxo de caixa, realizando abertura e fechamento, além de controlar as movimentações financeiras.
- Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa.
- Gestão de Vendas:
- Definir e implementar estratégias para atingir as metas de vendas da loja.
- Acompanhar os indicadores de desempenho (ex: ticket médio, taxa de conversão).
- Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades de crescimento.
- Desenvolver ações de marketing e promoções para atrair clientes.
Atendimento ao Cliente:
- Garantir um atendimento de excelência aos clientes, solucionando dúvidas e reclamações.
- Supervisionar o processo de venda, desde o atendimento inicial até o pós-venda.
- Fidelizar clientes, criando relacionamentos de longo prazo.
Resultados:
- Responsável pelo alcance dos resultados financeiros e operacionais da unidade.
- Elaborar relatórios gerenciais, apresentando os resultados e as ações implementadas.
Benefícios:
-. Gratificação de função 40%
-. Premiação 2,5% do faturamento da Loja
-. Bônus R$ 500,00
-. Vale-transporte
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Conhecimento em gestão de estoque e fluxo de caixa
Excelente atendimento ao cliente
Foco em resultados e orientação para metas
Habilidade de liderança e comunicação
Vivência no ramo óptico.
Denunciar Vaga