• Supervisionar as operações e processos do negócio, acompanhando a realização das etapas em seu turno, atendimento, produtividade e orientação da equipe com relação aos padrões e procedimentos exigidos pela empresa.
• Assegurar o plano diário de vendas, através do planejamento e distribuição de metas para equipe. Elaboração do plano de escalas, análise do histórico de vendas, posicionamentos nos setores, distribuição de atividades e aplicação de ações corretivas quando necessário.
• Controlar o Food Cost mensal e abastecimento de produtos, através da execução dos pedidos com média de venda das ultimas 3 semanas, digitação de pedido (SAP), parciais de caixas (Blitz), controle de desperdícios (planilhas diárias de baixas), controles internos (inventário).
• Assegurar o atendimento com qualidade, através de avaliação do atendimento aos clientes, analisando as oportunidades a serem trabalhadas.
• Acompanhar a separação e o armazenamento dos produtos dos pontos de vendas para o próximo turno, assegurando as corretas quantidades para cada operação.
• Assegurar a limpeza e organização dos setores, vitrines, geladeiras, salão e mesas, através do acompanhamento e aplicação dos padrões estabelecidos.
• Controlar a qualidade de todos os produtos nos pontos de vendas, monitorando a conservação dos alimentos em equipamentos específicos, através da execução de check lists em cada visita, controle de temperaturas e correto armazenamento, respeitando o Sistema PVPS.
• Garantir o bom funcionamento dos equipamentos e utensílios, através do acompanhamento (controle e vistorias) e orientação com relação à conservação e higienização dos mesmos cumprindo os padrões estabelecidos. Quando necessário solicitar a manutenção dos equipamentos através de abertura de chamados junto ao help desk.
• Controlar os serviços do caixa e volume de dinheiro, através de acompanhamento de sangrias, execução de abertura e fechamento dos mesmos.
• Garantir a integração de novos colaboradores no setor, através da aplicação dos passos de integração, treinamento e reuniões de acompanhamento do desempenho com os mesmos durante e após o período de experiência.
• Manter a equipe treinada e alinhada a novos procedimentos, cardápios e campanhas, através de feedbacks individuais, treinamento em grupo, comunicação e orientações dos processos e procedimentos de atendimento. Além de assegurar engajamento e uma excelente apresentação pessoal.
• Responsável por assegurar e executar os processos de RH (R&S, T&D e DP) na unidade, de modo a monitorar e controlar as ações, encaminhadas a área de RH. Quando necessário, tomar medidas disciplinares para correção e aprendizado dos colaboradores.
• Garantir o feedback das operações, através das reuniões de briefing pré e pós plantão sobre o resultado, posicionamento e oportunidades na operação
CANDIDATO COM PERFIL DINÂMICO COM PERSPECTIVA PARA ATUAR EM DIVERSAS FUNÇÕES NO SETOR; GOSTE DE TRABALHAR COM PESSOAS DE DIFERENTES PERFILS; COM COMUNICAÇÃO/ESCUTA ATIVA; PONTUAL COM AS OBRIGAÇÕES DIÁRIAS;
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
-. Descontos em instituições de ensino
-. Vale-transporte
-. Refeição no local
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Gerente em Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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