O quê?
Onde?

GERENTE POSTO COMBUSTIVEL - ATACADÃO BARRA DA TIJUCA - RJ

4,3
41.565 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
18 dez

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo. Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos. Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social. Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação. Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade. Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados. DO DISCURSO À PRÁTICA Atividades: Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos, agregando mais valor a perspectiva do cliente; - Atuar na motivação dos colaboradores sob sua Gestão a alcançar os objetivos da unidade, priorizando um ambiente respeitoso e agradável; - Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes; - Atuar no desenvolvimento da equipe, visando a sucessão prioritariamente interna em cada posto de trabalho; - Garantir que a informação seja transmitida aos colaboradores de maneira clara e transparente sempre que necessário; - Garantir junto aos colaboradores a limpeza e organização do posto; - Estimular a equipe a realizar venda de produtos que aumentem o ticket médio (lubrificantes, aditivos e aditivada)e consequentemente o faturamento da unidade; - Cuidar dos equipamentos e infraestrutura do Posto, ou seja, a correta operação dos equipamentos (tanques, bombas, caixa de contenção de vazamento etc), aferições semanais e providenciar manutenção correta para os equipamentos, quando necessário; - Atender fiscalizações quando necessário; - Controlar estoque de produtos; - Atuar na gestão do negócio (através dos indicadores de performance, relatórios periódicos e reuniões, com a finalidade de garantir a rentabilidade do negócio); - Garantir uma operação segura e que atenda a legislação trabalhista, ambiental e civil; - Manter controles internos para auditorias de órgãos fiscalizadores, responsáveis pelas certificações necessárias dos postos. Benefícios: -. PLR - Participação nos lucros e resultados. -. Seguro de Vida; -. Convenio Farmácia -. Assistência Médica e Odontológica; -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. -. Parceria com Sesc -. Reembolso ótica -. Refeição no local -. Vale transporte;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Gestão de Negócios
Gestão de Pessoas
Pacote Office intermediário
Denunciar Vaga

Outras vagas similares