Responder pela gestão administrativa e de pessoas, buscando o atingimento das metas e a excelência no atendimento ao cliente.
Atender e prospectar novos clientes;
Informar diariamente a necessidade de compra de produtos e outros itens necessários para a operação das atividades do posto;
Realizar o recebimento e descarga de combustível nos tanques;
Manter-se atualizado sobre os preços de combustíveis praticados pelos concorrentes;
Supervisionar e/ou realizar a venda dos produtos e serviços conforme os passos de atendimento da empresa;
Conferir os fechamentos de caixas realizados pelas Assistentes Administrativas;
Certificar-se diariamente que as bombas de combustíveis estão em conformidade aos padrões do Inmetro;
Realizar aferições e verificar as condições de uso das bombas de combustíveis realizadas pelo mecânico de manutenção como também drenar a troca de óleo;
Treinar e avaliar a equipe mantendo-a atualizada e informada sobre a estrutura organizacional, normas e diretrizes, segurança, equipamentos, produtos comercializados, metas de vendas e promoções;
Admitir, demitir e aplicar advertências e suspensões aos colaboradores;
Acompanhar a troca de turno, administrar a escala de serviços e supervisionar o registro correto das marcações dos cartões ponto dos colaboradores;
Realizar/supervisionar o controle do estacionamento e manobras nos veículos quando necessário;
Manter numerário necessário para troco na unidade;
Manter atualizado os controles necessários para a operação do posto e administração de pessoal para cumprimento da legislação vigente, bem como receber material de limpeza e cestas básicas no posto;
Zelar pela segurança do posto e da equipe no manuseio de produtos e equipamentos, uso de EPI, orientando e fiscalizando os padrões exigidos.
Zelar pela manutenção e limpeza das instalações e equipamentos do posto, bem como dar suporte/ atendimento aos locatários;
Administrar e inventariar o estoque dos lubrificantes, aditivos e acessórios, manter diariamente atualizados e realizar a contagem dos produtos, juntamente com o Supervisor;
Participar de reuniões com Supervisores e realizar reuniões com os colaboradores;
Realizar avaliações do Vip+ ;
Promover a substituição dos demais colegas em situações de férias, afastamentos etc;
Realizar o acompanhamento e treinamento de novos gestores e equipe.
Atender a problemas eventuais e emergenciais da loja;
Acompanhar as fiscalizações realizadas por órgãos públicos, tais como INMETRO, SMAM, etc;
Representar a empresa perante autoridade policial para registros de ocorrências;
Representar a empresa em audiências do Ministério do Trabalho e juizado de pequenas causas, orientar testemunhas e prepostos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Veículo próprio
Habilidades
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